Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2024

A Escolha da Princesa


 


143

Livro: A Escolha da Princesa - Nobres #4

Autor: Mônica Cristina

288 páginas

2 estrelas




Sinopse

Marian Leinster é princesa de Northland, irmã mais nova do rei, Marian é uma jovem determinada e corajosa que sonha conhecer o mundo ainda tão nebuloso e distante para o pequeno reino de Northland, mas seu irmão tem outros planos para ela, quer que a princesa se case com o príncipe Bastien, que irá governar o reino vizinho no lugar do pai.

Embora o rei Leinster seja generoso e afeiçoado a irmã, os compromissos com o trono são seus laços mais fortes e ele espera que sejam também para Marian, contudo ela não quer um marido que não ame, Marian não quer marido algum, ela quer conhecer o mundo e viver aventuras, mas como princesa ela precisa escolher entre servir ao reino ou ao seu coração.



Gosto da escrita da autora, a leitura flui muito bem. Agora essa história…

Já no livro anterior eu desconfiava do aconteceria neste, e não estava gostando da ideia, logo, a história não me agradou. Juntar uma princesa com um criminoso… difícil pra mim.

Aí você pode pensar que sou hipócrita porque gosto de livro de mafioso. Só que nesses livros tudo gira em torno da máfia, mafioso não casa com gente de fora da “família” e quando isso acontece, raro, também não gosto.

E aqui tem muita coisa nada a ver. Uma princesa sozinha em uma viagem de 3 meses de barco, em um mar cheio de perigos e piratas, disfarçada de pessoa comum, sendo que ela não faz ideia do que é uma pessoa comum!

Ela é salva por um pirata do barco que ataca seu barco, e é salva por qual motivo? Só a autora sabe. Não podemos esquecer que pirata é criminoso da mais baixa qualidade (se criminoso tem alguma qualidade). Ele rouba os barcos, mata todo mundo e afunda o barco, tudo pelo ouro e o que tem de valor nele. Querer fazer par romântico com uma princesa linda, toda fofa? Desculpa, não dá.

E fiquei admirada comigo que ainda dei 2 estrelas.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!