112
Livro: Como Enlouquecer um Duque
Autor: Karina Heid
304 páginas
4 estrelas
Sinopse:
Primrose Lockheart é racional, elegante e sensata — o tipo de mulher que raramente se abala.
Mas quando o noivo, o duque de Ravenshire, comunica que pretende cancelar o casamento, ela desmorona. Nunca cogitou se casar com mais ninguém; gastou seus melhores anos esperando pelo cretino e mal acredita que, de futura duquesa, terá de encarar o ostracismo e uma existência encalhada.
Até que recebe a notícia de que o noivo morreu… e um novo duque assumirá o título.
Rhett despreza a aristocracia.
Seco, rústico e calado, vive no campo com o mínimo necessário, evitando qualquer laço com a vida anterior até ser informado de que herdou um ducado. Ele aceita o título a contragosto, pretendendo resolver tudo e voltar para casa... quando reencontra a noiva do falecido. Sem entender bem o motivo, faz à dama uma proposta audaciosa: um casamento de conveniência. Deixa claro, porém, que não espera nada em troca. Nem contato, nem visitas noturnas… e, pelo amor de Deus, nada de romance.
Mas o que começa como um acordo prático logo se complica. O que era frio, vira um incêndio, e o relacionamento sem laços começa a romper todas as amarras do combinado…
Uma escrita boa que permite leitura fluir. A história é gostosa de acompanhar. Eu fiquei aqui torcendo pelo bruto e curiosa pelos seus segredos. Ahh, um homem misterioso…
Primrose ficou noiva durante seis anos e faltando dois meses para o casamento, o noivo morre. E o novo duque, para ajudá-la, a pede em casamento. Devido a sua situação, levando em consideração a época, ela aceita.
E lá vai ela para o interior, morar com seu marido, um desconhecido, a única coisa que ela sabe é que ele “rústico”. E acordos são feitos, no entanto… conversa vai, conversa vem, olhares aqui, olhares ali… e os acordos se vão.
Amei o casal sem muita complicação, só um pouco para dar graça a história e nos fazer suspirar pelo grosseirão hehehehehe
E foi isso.
Bjoo.
Em Tempo: Pelo que pude observar, essa é uma série chamada Duques Devassos, mas não foi colocado uma ordem, e foi feito por várias autoras. Isso é ruim, porque o leitor fica perdido. Não tem ordem e a gente nem sabe quais são as autoras.
Descobri alguns: Este, que é Como Enlouquecer um Duque da Karina Heid, Como Envolver um Duque da Tatiana Mareto e Como Encantar um Duque da Stefany Nunes, essa é a ordem de lançamento.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!