Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Keeping 13


 


109

Livro: Keeping 13 - Os Garotos de Tommen #2

Autor: Chloe Walsh

1105 páginas

5 estrelas



Sinopse

A épica e inesquecível história de amor de Johnny e Shannon continua em Keeping 13, da autora sucesso internacional de vendas e fenômeno no TikTok, Chloe Walsh.

Johnny Kavanagh tem levado uma vida diferente desde que uma lesão o deixou de fora do jogo. Ele nunca tinha imaginado a vida sem sua amada camisa 13 e, agora que foi obrigado a sair de licença, está perdido. Mas também jamais imaginou que pudesse dividir esse momento com alguém, ou melhor, uma garota.

Shannon Lynch sempre foi boa em guardar segredos. Ela percebeu que homens ruins não existem só nos livros, pelo contrário: são bem reais. Após uma viagem traumatizante para Dublin, ela está fazendo de tudo para proteger seus irmãos mais novos. No processo, Shannon acaba retomando antigos hábitos, se escondendo na tentativa de agarrar o pouco de futuro que lhe resta.

Há apenas um garoto que consegue tirá-la das sombras. E esse garoto é o dono de seu coração. O que ela não sabe é que segredos capazes de mudar vidas estão prestes a vir à tona. Será que o amor de Shannon e Johnny vai sobreviver ao maior teste?



É um livro longo, mas de fácil leitura. Fui envolvida na história dos adolescentes. Gostei da personalidade de cada um. Tem uma vilãzinha ali pra irritar e muitas situações para nos fazer pensar. E eu amei a decisão adulta do protagonista no final, apesar dele ser adolescente.

Johnny e Shannon enfrentam muitas lutas para fugir de situações ruins, coisas que criança alguma deveria passar. Há também a luta para alcançar um sonho. São lutas e sacrifícios diferentes, mas que envolve o leitor, e a gente torce, sofre e se alegra.

Eu amei ler, e amei cada personagem, mas darei um tempo para pegar o terceiro livro, pois eu li um livro em seguida do outro e foram 2.189 páginas lidas, e sei que o próximo livro o protagonista enfrentou uma barra pesada, por isso vou arejar a cabeça em outro mundo. Depois eu volto.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!