115
Livro: De repente um Libertino - Encontros do Amor #1
Autor: Vanessa Alflen
288 páginas
1 estrela
Sinopse
A única certeza que Nicholas Hawthorne tinha em sua vida era a de que nunca se casaria.
Um libertino incorrigível como ele não formaria uma família, nem mesmo que fosse o herdeiro do Ducado de Dartford. Esposas demandavam atenção e ele preferia usar seu tempo de outra forma.
Claire Berryman é a filha mais nova de um conde e uma dama nada convencional.
Apreciava o modo como havia sido criada e orgulhava-se de seu espírito livre. Casar-se por amor não estava em seus planos e tudo o que ela mais queria era aproveitar sua segunda temporada social sem a obrigação de encontrar um marido.
Tudo muda depois de um fatídico encontro no primeiro baile da temporada londrina de 1863.
Após encontros secretos em jardins, Nicholas se vê cada vez mais envolvido por Claire e percebe, tarde demais, que aquilo era algo que ele seria incapaz de pôr um fim. O mesmo acontece com Claire, que ignora o bom senso e o risco iminente de serem pegos.
A atração que sentem um pelo outro será forte o bastante para fazê-los desistirem de suas convicções e se entregarem à paixão?
O início da história me animou, um casal que tinha tudo para ser o verdadeiro cão e gato. A implicância inicial foi muito boa, mas na página seguinte… foi tudo por água abaixo, e o que era para dar emoção, virou uma melação romântica. Não se engane, eu gosto da melação romântica, mas esperava por isso mais para o meio da história. Foi decepcionante.
E a decepção continuou. Ela, Claire, que era uma moça de valores e educada, virou uma safadinha. Ele, Nicholas, que era um libertino, virou um romântico. Mas essas transformações ocorreram em um piscar de olhos, perdeu toda a graça.
Era uma história para ser contada em 100 páginas, as muitas palavras diluíram muito a história.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!