116
Livro: Na Guerra e no Amor
Autor: Jas Silva
515 páginas
2 estrelas
Sinopse
Ele é meu chefe.
Quase vinte anos mais velho.
E agora… meu inimigo declarado.
Nolan King, 44 anos, não é só o advogado criminalista mais temido dos EUA, ele também é o homem que quebrou o meu coração e então foi embora. Frio, implacável e perigosamente sedutor, o Sr. King é capaz de arrancar qualquer distração e erro do seu caminho.
Inclusive, eu.
Anos depois, prestes a conquistar a promoção que persegui por meses, descubro que o novo presidente da Ashford Associates é o mesmo bastardo com quem vivi a semana mais intensa e proibida da minha vida.
Agora, o Sr. King me quer de volta.
Não por amor, mas por ego e posse.
O problema é que o homem mais tirano e vingativo que já conheci, não sabe o segredo que eu escondo dele. Quando descobrir, a cama em que ele me mantém, irá se transformar em um campo de batalha.
… e escapar não é uma opção.
Eu gosto de um homem "rústico", nos livros, que isso fique claro, mas aqui o protagonista não "rústico", é um canalha e a mocinha uma palerma. Tem que ter paciência para ler esse livro, fiquei admirada comigo hehehehe…
Camille é uma recém-formada advogada quando conhece Nolan, outro advogado com anos de experiência, e não é lá muito honesto.
Eles estão no mesmo caso, só que em lados opostos, mesmo assim ela foi seduzida (de uma forma absurdamente idiota) por ele e soltou o trunfo, que venceria a causa, para ele, como resultado, ele passou a perna nela: ganhou a causa e foi embora.
Quatro anos depois ele está de volta. Agora eles vão advogar na mesma causa, só que do mesmo lado. E lá vai a idiota cair nas garras do canalha. Eu não entendo, é só o Nolan encostar nela que ela perde o pouco de cérebro que resiste em sua cabeça. Uma coisa bem idiota.
Outra coisa idiota é o segredo dela. Deve ser para combinar com os idiotas. Faz sentido.
Eu achei que foi tudo mal desenvolvido e explicado, inclusive o pano de fundo, que tem a ver com o trabalho de Nolan, que trouxe consequências seríssimas. Se ele fosse um mafioso faria mais sentido.
Não tem nada de romântico, é só um canalha lidando com uma palerma.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!