120
Livro: Como se Apaixonar por um Libertino – Libertinos Regenerados #1
Autor: Stefany Nunes
298 páginas
4 estrelas
Sinopse
Henry Lockheart, o Marquês de Lockheart, deve cumprir os deveres do título e se casar. Mas não ainda. Em seus últimos momentos como um homem descomprometido, este libertino não esperava conhecer Alice, uma moça com quem ele teve um encontro ardente há dois meses e que desapareceu sem explicação. Ela ocupa seus pensamentos dia e noite, mas Henry não sabe de onde ela veio, nem seu sobrenome.
Alice Walter é uma mulher independente. Viúva, a secretária particular ainda pensa nos momentos deliciosos que compartilhou com Henry, o homem sedutor e misterioso que conheceu um tempo atrás. Em meio a uma viagem a Londres, seus caminhos se cruzam com os de Henry novamente… e então ela descobre que ele é o Marquês de Lockheart.
Henry e Alice não poderiam ser mais diferentes, ainda assim, permanecer distantes parece impossível. Nesse reencontro, eles descobrem que podem se ajudar, e ambos estão determinados a ignorar a lembrança daquela noite mágica e resistir à atração que sentem um pelo outro.
Isso, é claro, até o coração falar mais alto.
Eu me enrolei um pouco na leitura desses livros, mas é assim: - primeiro a trilogia Duques Devassos, e depois essa, Libertinos Regenerados. São todos irmãos, são três meninas que se casaram com duques (que sortudas!) e agora são os três irmãos, os libertinos. Escrito por três autoras, cada uma com um irmão e uma irmã. As autoras são Stefany Nunes, Tatiana Mareto e Karina Heid.
Nos livros de Duques Devassos, os irmãos Lockheart eram os favoritos dos pais e as irmãs, preteridas. Porém, aqui descobrimos que não é bem assim. Lá, nós temos a visão delas e aqui a deles. Agora, a verdade, só a autora sabe.
Henry assumiu o marquesado depois da morte de seu pai, homem o qual ele manteve distância, por não gostar de suas atitudes e comportamento. Mas agora ele é o novo marquês e precisa de um herdeiro.
Alice, uma linda viúva, em um dia de loucura e aventura, conhece Henry, de uma forma nada convencional ou lisonjeiro. Na verdade, foi quase um encontro, porque tiveram que se separar sem ao menos se conhecerem de verdade.
Um belo dia eles se encontram novamente e passam a ter uma amizade. Entretanto, os dois estão apaixonados. E para eles ficarem juntos não é nada fácil. Para começar ela não é nobre, e ela ainda tem um irmão que é marginal e traz muitas complicações, muitas mesmo.
Eu gostei dos dois juntos e de como ele é carinhoso com ela. Acho que os dois mereciam um amor assim, doce e intenso.
E foi assim.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!