117
Livro: A Música do Amor - Academia do Amor # 1
Autor: S.M. LaViolette
415 páginas
4 estrelas
Sinopse
Descobrir que seu marido era bígamo não devastou Portia Stefani; ela manteve a cabeça erguida quando o forçou a sair de sua vida. Mas perder sua amada escola de música como resultado das dívidas de jogo do bastardo traidor, quase a destruiu. A única maneira de conseguir sobreviver era aceitar uma lucrativa posição de tutora na remota Cornualha. O que Portia não previra era o impacto que seu fascinante novo empregador teria sobre sua vida.
Stacy Harrington aprendeu da maneira mais difícil a manter as pessoas à distância. Tocar piano é a única coisa que torna sua vida solitária agradável hoje em dia, e ele será condenado se permitir que seu albinismo o mantenha longe de tudo o que ama. Trazer uma professora particular de música para sua casa era perturbador, mas a única solução. Infelizmente, nada poderia tê-lo preparado para a atração avassaladora que sentiria por sua nova e ardente tutora.
Não demorou muito para que uma paixão compartilhada pela música se transformasse em algo infinitamente mais profundo. Mas quando fantasmas do passado - juntamente com alguns segredos obscuros - surgem para ameaçar tudo o que construíram, Stacy e Portia conseguirão continuar a fazer belas músicas juntos? Ou o “felizes para sempre” terminará em uma nota dolorosa e discordante?
Eu até estava me envolvendo, mas a coisa descambou em um dramalhão de primeira, ficou meio cansativo, o que não quer dizer que não tenha gostado, pois gostei, foi uma boa distração e não desejei em momento algum abandonar.
Portia tem um passado conturbado, não teve sorte nas escolhas que fez. Agora ela se vê “viúva”, cheia de dívidas do marido, e para escapar dessa situação ela aceitou um emprego de professora de piano em nome do marido morto.
Stacy Harrington vivia recluso, e ainda bebê foi rejeitado por seu pai, um conde salafrário, isso devido a ele ser albino, e ser considerado uma aberração. E uma das coisas em que tinha prazer era tocar piano.
E como não poderia ser diferente, de aberração ele não tinha nada, e os olhos compridos de Portia apreciou aquele monumento em “mármore”.
O relacionamento deles foi rápido e intenso, mas coisas começam a acontecer e o passado de Portia volta para atormentá-la. As situações que passam a ocorrer trazem perigo, mas só mais a frente a gente descobre o porquê.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!