125
Livro: Acidentalmente Apaixonados - Escola de Debutantes #3
Autor: Sabrina Jeffries
389 páginas
3,5 estrelas
Sinopse:
Rafe Wolfford é herdeiro de um visconde e, para assumir o título, precisa encontrar uma esposa. Só que a eleita tem que ser de um tipo bem específico: nem independente demais, nem bisbilhoteira, para não descobrir as aventuras dele no mundo da espionagem.
Autêntica e perspicaz, lady Verity é a escolha mais inadequada possível. Mas Rafe recebe a missão de cortejá-la para descobrir se alguém associado à empresa de eventos dela está vazando informações para a França. Apenas a missão importa – até o desejo entrar em seu caminho.
Verity já teve um noivado desastroso e não pretende entregar o coração a mais ninguém. Rafe é encantador, bonito e tem um beijo que a deixa de pernas bambas, mas é evidente que esconde alguma coisa.
Porém, quando o ex-noivo tenta arruinar sua reputação e Rafe a pede em casamento, Verity não tem escolha senão aceitar, pelo bem da família e dos negócios. Mas, para esse pequeno acordo se tornar um casamento de verdade, eles terão que ousar entregar a alma um ao outro – e nenhum dos dois está disposto a fazer isso.
Gostei desse livro, investigação sempre me prende. Achei interessante que o mocinho, conhecido como camaleão, foi notado muitas vezes pela nossa mocinha muito perspicaz. Aqui o romance é atropelado pela investigação ou a investigação é atropelada pelo romance ou coisa parecida.
Rafe está no meio de uma investigação secreta, e ele há um ano e meio tem frequentado os eventos da “Ocasiões Especiais”, sempre disfarçado, por que ele sabe que o traidor está envolvido nessa família, que é responsável por esses eventos.
Verity, muito observadora e bisbilhoteira, sempre notou um infiltrado em suas festas, mas nunca conseguiu pegá-lo ou descobriu quem era. Até que um dia foi apresentada a Rafe, aí ela ficou atenta e desconfiada.
No entanto, envolvimento deles que não fazia parte do trabalho, só a aproximação, mas foi inevitável, e a coisa “piorou” quando uma situação o levou a ter que pedi-la em casamento. E a investigação trouxe momentos de tensão e ação na história. E como em toda a trilogia, há segredos e mentiras.
Até podia ter mais uma irmã, eu leria o livro dela. Foi bom acompanhar cada irmã com seu par maravilhoso.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!