Páginas

domingo, 16 de novembro de 2025

O que Acontece no Baile


 


124

Livro: O que Acontece no Baile - Escola de Debutantes #2

Autor: Sabrina Jeffries

312 páginas

3,5 estrelas





Sinopse:

Ao se tornar sócia da empresa de eventos Ocasiões Especiais com as duas irmãs, a jovem viúva Eliza Pierce experimenta uma segurança financeira e uma liberdade com as quais nunca se atreveu a sonhar. A vida parece ter entrado nos eixos e se tornado previsível e prazerosa.

Até que Nathaniel Stanton, o conde de Foxstead, melhor amigo de seu falecido marido, decide contratar as três para ajudar outra jovem viúva a ser aceita pela sociedade. Logo o que começa como um simples trabalho acaba com a paz de Eliza, porque a proximidade dela com o conde acende uma chama impossível de apagar.

Foxstead não pode se casar devido à sua situação familiar, portanto sua atração visceral por Eliza se mostra bastante inconveniente.

Porém, mesmo determinado a cumprir seu dever e atormentado pelos segredos tanto de seus parentes quanto do falecido marido dela, ele está cada vez mais perto de ignorar as próprias convicções e revelar a verdade. Mesmo que o risco envolvido seja perder o amor de Eliza para sempre.



Se eu disser que não gostei, estaria mentindo, mas afirmar que amei, é forçar a amizade. Eu gostei do casal protagonista e sua interação, mas o mocinho deu um vacilo que estou pensando até agora se eu perdoaria, puxa… que difícil, acho que tenho coração peludo.

Nathaniel era o melhor amigo de Samuel, marido de Eliza, que morreu na guerra. Nathaniel traz sua pupila, a sra. Jocelin March, que tem um filhinho, para Eliza, que é uma das donas da “Ocasiões Especiais”, para conseguir um bom casamento.

No entanto, essa história é cheia de mentiras, segredos e traições. Para onde você vira tem um segredo ou mentira. Chega a um ponto que, sinceramente? Não dá para confiar muito em quem eu mais gostei, Nathaniel. Fiquei cara a cara com ele, balançando a cabeça negativamente, perguntando: - como você pôde? E faço a mesma pergunta a Eliza, mas não me coloco no lugar dela, pois eu não saberia o que responder.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!