128
Livro: O Poder dos Esquecidos - Poderes Sombrios #1
Autor: Mariana Escarlado
579 páginas
2 estrelas
Sinopse
Cassandra Renard nasceu para ocupar o Trono Vampírico, mas as cicatrizes que carrega a fazem rejeitar esse destino.
Depois de um inesperado incidente é forçada a ir para um internato distante, e percebe que seus planos de escapar do fardo da coroa começam a desmoronar.
Enquanto visões sinistras e segredos sombrios emergem, Cassandra é lançada em uma jornada perigosa para descobrir sua verdadeira identidade e o propósito da luta que enfrenta. Ao lado de amigos leais e de um guardião misterioso, ela precisará descobrir como enfrentar a fera interior e os inimigos nas sombras.
Para forjar seu próprio destino, ela precisará enfrentar desafios mortais e navegar por escolhas que podem determinar não apenas seu futuro, mas o destino de todos ao seu redor. Sua jornada épica é mais do que uma luta por autonomia, é uma batalha que ecoará através dos tempos.
“O Poder dos Esquecidos” é o primeiro livro da Saga Poderes Sombrios, uma trama que irá se desdobrar através do sangue e do tempo. Onde tudo pode mudar e ruir a qualquer momento.
Terá coragem de se aventurar nessas terras selvagens?
Achei a escrita cansativa, prolixa, não flui, levei dias para ler 30% porque não consegui me fixar. Adolescente fazendo drama é chato, mas uma adolescente vampira sendo dramática, faz com que eu estremeça.
Cassandra é uma vampira que é a herdeira do trono, mas se debate por isso e por ser vampira. Nesse momento eu reviro os olhos. Para uma formação melhor ela é mandada para uma escola especial.
Nessa escola há todo tipo de ser: elfos, bruxas, vampiros e metamorfo, como seu melhor amigo, e sei lá mais o quê. E lá começam acontecer coisas sinistras.
Um monte de “homem” para proteger uma garota que não quer proteção, ahh!, tem garotas também, e ninguém consegue proteger totalmente.
Ela tem inimigos na luz e nas sombras, o motivo? Achei o livro tão chato que devo ter piscado na explicação hehehehe… se nem ela sabia o que é de verdade, quem sou, uma reles mortal, para saber de alguma coisa!
Dei duas estrelas porque uma é minha.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!