Páginas

sábado, 15 de agosto de 2020

Esquecendo Sebastian





125
Livro: Esquecendo Sebastian
Autor: Loud Chaos
708 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Incrivelmente tenso.
Terrivelmente proibido.
Deliciosamente irresistível.

Uma paixão de infância nem sempre é apenas uma paixão de infância.

Harriet Nova Aldridge se apaixonou à primeira vista.
Assim que o viu todo o seu mundo tomou nova forma. Seu coração conheceu outro ritmo cardíaco. E sua respiração dobrou de velocidade para acompanhar o que estava acontecendo diante de seus olhos.
Sebastian Grant Crawford colocou o seu mundo ao chão com apenas um olhar.
Harriet era apenas uma menina na época, mas foi amor, ela sabia disso.
Só que não era tão simples assim.
Sebastian era anos mais velho e não parecia muito interessado na irmã excêntrica de um de seus amigos mais próximos.
Quando em uma noite torturante e intensa o jogo muda entre eles, um trágico acontecimento interrompe o que poderia ser uma épica história de amor.
Anos depois, Sebastian e Harriet se encontram novamente. Só que dessa vez, as coisas estão bem mais complicadas do que antes.
E bem mais proibidas também.



Ahh uma delícia de leitura! A leitura flui páginas a dentro e a gente nem sente. Senti-me dentro do mundo de “As Patricinhas de Beverly Hills”, com meninas ricas, lindas e um tanto fúteis. Ahh mas tem história e achei a escrita envolvente, porque ela não é contada de forma linear, mas em um vai e vem no tempo, e as coisas são reveladas em doses homeopáticas. Amei e recomendo.
Harriet quando tinha 13 anos, assim que colocou os olhos em Sebastian se apaixonou e já sabia que ele se apaixonaria por ela. Que ele seria dela. No entanto, ele tinha 16 anos e era melhor amigo de seu irmão. Ou seja, tudo contra. Só que ela não desistiu, não mesmo. Ela investiu anos em sua conquista, com planos e tudo mais. E quando ela conseguiu, ele quebrou seu coração e foi embora.
Quando Sebastian foi embora, muito boatos surgiram sobre sua “fuga”. Mas ela nunca soube a verdade. Agora, quatro anos depois, ele está de volta. Porém, Harriet namora Corey, o irmão de Sebastian, a três anos. E para complicar, Sebastian a quer.
Algumas coisas acontecem, situações vão se revelando e ao mesmo tempo em que eles se aproximam, também se distanciam. Descobrimos o que aconteceu no passado deles, o motivo dele ter ido embora e o motivo por ele ter voltado e por ter ficado. As coisas vão fazendo sentido. Eles são muito fofos juntos. Achei Harriet um amor. Só não aceitei bem ela ter namorado Corey, mas perdoei depois. Apesar disso ter me incomodado muito.
E foi assim.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!