Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

The Gamble





124
Livro: The Gamble
Autor: LaVyrle Spencer
528 páginas
5 estrelas

Sinopse:

Resistente e suave, doce e atrevida, aqui está uma história de honestidade e humor para qualquer um que já viveu e amou. Scotty Gandy sempre foi um jogador que conta com seu charme preguiçoso do sul para encontrar saídas para situações difíceis.
Com a esperança de fazer fortuna, ele abre uma casa de jogos em proffitt, kansas.
Logo, ele se torna um alvo do movimento pela moderadação liderado pela dona da loja de chapéus, ao lado do seu estabelecimento. A encantadora, ainda que volátil Agatha Downing.
O dono do saloon e a modista tímida e recatada são inimigos ferozes!
Até que a inocência de uma criança abra os olhos e os corações de um para o outro.

Com amor a Marian Spencer, de quem tanto aprendi sobre o amor.



O que falar desse livro além de que amei? Uma trama bem construída, com personagens fortes e que mexem com o emocional docemente. Uma história bem contada e envolvente. Com um casal que tinha tudo para não ficarem juntos. Uma história onde o amor chegou devagar e tomou por completo. Recomendo sem pestanejar.
Agatha é uma chapeleira, solteirona e vizinha de uma taberna que acaba de se instalar. E seu dono é o lindo, encantador e determinado, sr. Gandy. Ela devido uma série de situações fez amizades com o dono e as dançarinas, que são moças que abandonaram a prostituição e hoje só dançam. Elas são cheias de vida, coisa que leva Agatha a pensar em muitas coisas sobre sua vida.
No entanto, há um porém, Agatha faz parte de um grupo de senhoras que lutam para que bebidas alcoólicas sejam proibidas. E ela entra em conflito com Gandy e com ela mesma, porque ela cria amor e amizades com todos da taberna.
Sua luta contra a bebida é consequência de experiências sofridas em sua vida e atualmente na vida de Willy, que acaba de ficar órfão. Um menino fofo e sofrido com cinco anos, e ele acaba ficando sob a responsabilidade de Agatha e Gandy.
Ela se vê entre a “cruz e caldeira”, mas Gandy entende seus motivos, só que sua luta leva ele a fechar a taberna e ir para outra cidade. E aí, começa outra fase.
Ahh!! Eu amei ler, acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do casal, as amizades e sobre Willy. Também tem o passado dos dois e seus traumas. Ahh eu recomendo!
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!