Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Núpcias de Vingança





134
Livro: Núpcias de Vingança
Autor: Sara Craven
192 páginas
2 estrelas

Sinopse:

A bela Helen Frayne jurou fazer o que fosse preciso para manter a propriedade da família. Mas não imaginava que teria de ir tão longe… O arrogante milionário francês Marc Delaroche deseja Helen mais do que qualquer outra mulher. E está certo de que conseguirá persuadi-la a ser sua esposa em troca da preciosa mansão que ela chama de lar. Sem escolha, Helen aceita a proposta, acreditando que o casamento seria de conveniência. Contudo, não demora para ela perceber que é impossível resistir ao poder de sedução de Marc.


O nome desse livro deveria ser – Passe Raiva. Eu daria 1 estrela, mas no finalzinho algumas explicações foram dadas e a minha bondade é extrema, eu sou muito boa! Então, resolvi dar 2 estrelinhas, mas bem fraquinhas. No entanto, a escrita é boa e a leitura flui muito bem, mesmo com raiva hehehehehe…
Helen está atrás de doação para salvar a propriedade da família, nem seu noivo calhorda se interessa em ajudá-la. Até sua última tentativa de conseguir ajuda foi falha. No entanto, Marc Delaroche, um empresário rico se interessou por ela e pela propriedade, devido ao amor de Helen pela propriedade. Ele não é bonito, mas é um francês charmoso, sexy e rico e faz uma proposta: casamento pela propriedade. Ele queria de todo jeito ter Helen na cama. Depois de algum mimimi ela aceita.
Antes de terminar, deixa eu acrescentar alguns pontos. O noivo babaca da Helen termina o noivado e já fica noivo de outra. Helen é grosseira, sem educação e infantil, aliás, não sei a idade dela, mentalmente tem 15 anos, uma adolescente em crise. Marc Delaroche não tem nada de charmoso (a meu ver), e eu correria léguas de um homem assim, mesmo cheio da grana. E olha que eu não resisto a homem rico e gostoso!!
Vou confessar que só li, porque era um livro pequeno e eu queria completar 16 livros para fechar minhas leituras no mês de agosto.
E foi isso aí!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!