Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

O Coração da Fera






126
Livro: O Coração da Fera - Um Conto de Fadas Moderno # 1
Autor: Katy Regnery
300 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Conto de Fadas Moderno de A Bela e a Fera, vencedor do Kindle Book Awards® de 2015, na categoria Romance, e finalista do prêmio RITA®, no mesmo ano. Contém vocabulário e cenas de conteúdo adulto. Recomendável para leitores acima de 18 anos.
Um erro de julgamento destruiu a carreira dela…
A promissora jornalista investigativa, da cidade de Nova York, Savannah Carmichael, viu sua carreira ir por água abaixo quando foi enganada por alguém em quem confiava ao ser apresentada a uma fonte não fidedigna. Voltando à sua cidade natal, ela tem uma nova oportunidade quando um jornal de menor expressão lhe dá a chance de provar seu valor, escrevendo uma matéria especial para a edição de Quatro de Julho. Imediatamente, Savannah se lembra do "eremita" da cidade; um veterano ferido que retornou há oito anos e nunca mais foi visto. Ele seria seu passaporte para voltar à ativa.
Um passo em falso destruiu a vida dele…
Asher Lee quis fazer a diferença na vida dos outros, pelo seu país, e se alistou após o 11 de Setembro. Alguns anos depois, teve sua vida modificada quando uma mina no Afeganistão praticamente destruiu o lado direito de seu corpo. Agora, ele faz jus ao apelido que recebeu na cidade ao viver escondido em sua enorme casa; uma 'fera' vivendo uma semivida através dos romances que lê avidamente. Quando uma bela repórter aparece à sua porta, trazendo-lhe brownies e querendo fazer sua história conhecida, a princípio ele reluta, para mais adiante, não só aceitar, como se ver enredado em sentimentos que nunca ousou pensar que lhe seriam permitidos novamente. Ela era seu passaporte para a esperança.
E juntos, tornaram suas cicatrizes uma ponte para o Amor.
Savannah e Asher criaram um vínculo imediato, tocando o coração um do outro de formas que nem imaginavam ser possível. Mas um terrível erro ameaça distanciá-los, e terão que decidir se o amor que aprenderam a conhecer é forte o suficiente para lutarem por seu final feliz.



Um doce conto de fada. Uma história para soltar suspiros prolongados. Uma mocinha que merecia uns bons tapas e mocinho que merece ser beijado. Uma mentirada envolvente e sonhadora. Um presente para as românticas.
Savannah é uma tonta, uma repórter tonta. Caiu em uma cilada por se envolver com uma “fonte” nada confiável, como resultado publicou uma notícia mentirosa e foi demitida do importante jornal o qual trabalhava. E assim, voltou para sua cidadezinha, para casa, com toda a humilhação para superar. No entanto, ela recebe uma proposta de emprego em um outro jornal, mas para obter a vaga ela terá que escrever um artigo com tema inclui soldados que voltaram da guerra.
Lembrada pela irmã de que na cidade tem um soldado que voltou da guerra desfigurado e a quase 10 anos que não sai de sua “fortaleza”. Assim, a determinada Savannah vai atrás de sua história.
Asher vive isolado desde que voltou da guerra com graves sequelas, teve rosto desfigurado e uma mão amputada. Como causou assombro as pessoas da cidade ele preferiu manter-se afastado, chegou a pensar que viveria sozinho para sempre. Até que uma linda jornalista resolveu escrever sobre ele, e, por incrível que pareça, ele aceitou.
Savannah não se assustou com rosto ou a falta da mão. Eles dividiram a entrevista em 4 semanas e assim eles foram se conhecendo e se envolvendo. Savannah se encantou com ele ( e eu também).
Para conseguir o emprego que queria Savannah trocou o foco da história para jornal sem avisar Asher, mas no fim já estava tão apaixonada que ela resolveu usar pseudônimos na história. No entanto, a história foi editada e os nomes verdadeiros usados. E quando Asher leu o artigo dela no jornal, ele se sentiu enganado e o relacionamento deles foi para o ralo. Assim Savannah teve que correr atrás do prejuízo. Gostei que ela sofreu, mas doeu ver Asher ter seu coração partido.
Achei a história bem contada. Gostei dos personagens, muito embora eu tenha tido vontade de dar uns tapas na Savannah. Doeu meu coração a vida de Asher e saber que a guerra destrói vidas de verdade, faz com que o coração fique mais apertado. Também tem os personagens secundários que dão suporte a história. Bem, gostei e recomendo.
E foi assim.
Bjoo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!