Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

A Besta


 


170

Livro: A Besta

Autor: Kethellyn Cristina Ferreira

758 páginas

4,5 estrelas






Sinopse


Eu já fiz muitas coisas ruins, eu admito, mas não irei voltar atrás, se não estaria mentindo. Eu quis matar eu quis torturar e saboreei todo aquele sofrimento, me diverti vendo a dor que causei. Por toda a minha vida eu quis o poder. Por ele, eu burlei leis, quebrei regras, assassinei e sacrifiquei muitas vidas, algumas culpadas e outras nem tanto. Mas como disse, não me arrependo. Isso apenas alimentou a Besta que vive dentro de mim, que luta em busca de controle. Agora eu tenho dinheiro, poder. Sou temido. Sou respeitado. Sou invejado por toda Itália até mesmo ao redor do mundo. Meu nome é o basta para ter homens de joelhos, implorando por misericórdia. Ela foi dada a mim como parte de um acordo. Bela como uma rosa vermelha, perigosa como nenhuma outra foi. Ela é minha, mas isso não é o bastante, eu quero mais. Eu preciso de mais, preciso domá-la, submetê-la, subjugada aos meus desejos. Só assim meu lado sádico será saciado.


Inspirado na história real do capo del capi da máfia siciliana.


Aviso: Esse livro pode gerar gatilhos emocionais!



Se você é sensível, nem olhe para esse livro, porque o negócio aqui é forte, acredite. Não sei dizer se a história é boa, pois aqui é submundo. É baixaria, safadeza, crimes, torturas, injustiça, BDSM, sexo com vontade e sem vontade. É dark.

Eu penso que se a autora tivesse optado pela narrativa na terceira pessoa, teria sido melhor, porque aqui meio mundo narra a história, sério. Até um serial killer narra!!

Aqui não tem protagonista, só antagonista, aqui são todos adversários. E de novo vou avisar: é cheio de crime, assassinatos, chacina, traição, vingança, abuso, estupro… Tem que ter estômago.

Agora um problema sério, como pode um livro que conta a história de um bandido sem caráter, moral e escrúpulo, com tanta coisa errada e ruim ser boa? Pois é.

Tem muita coisa nesse livro que não gostei, quase tudo, na verdade. É um livro forte demais. E eu já estou velha demais para ter minha mente corrompida (eu acho hehehehehe…). 

Dark também pode ser distração, desde que eu seja só a leitora hehehehehe…

Para quem gosta de dark, vai se deleitar.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!