Páginas

sábado, 2 de outubro de 2021

Na Casa do Inimigo


 


169

Livro: Na Casa do Inimigo

Autor: Lívia Nunes

251 páginas

3,5 estrelas






Sinopse


Belinda Jiménez tinha dez anos quando ela e seus pais voltavam de uma festa e sofreram um grave acidente. Após dias no hospital e com a morte dos seus pais, sem ter um familiar próximo ela é enviada a um orfanato religioso, onde ficou até seus dezoito anos e agora precisa enfrentar a vida de frente. Perdida, sem ter para onde ir, ela encontrou trabalho como garçonete em um bar, onde trabalha há seis anos.

Com a miséria que ganha, mal dá para se sustentar e ter um lugar onde recostar sua cabeça para descansar após um exaustivo dia de trabalho. Um dia em seu ambiente de trabalho, recebe uma visita que mudará sua vida para sempre.

Ethan Gutiérrez, um homem imponente, astuto, com alma sombria, nasceu em um meio onde a maldade é lei. Seu caráter foi forjado desde que nasceu para ser um chefe poderoso.

O destino tem um jeito incomum de cruzar vidas de mundos totalmente diferentes. Após uma ameaça que pode levar sua vida à morte, Belinda se vê infiltrada na casa de Ethan.

Ethan precisa manter sua reputação, após descobrir uma traição, essa será a maior escolha e desafio de sua vida.

 


Acho que a escrita precisa amadurecer um pouco mais, também uma revisão no texto e uma pesquisa melhor, pois dizer que Espanha faz fronteira com Uruguai é de matar! Há mais furos, mas por incrível que pareça a história é boa, e me prendeu.

Belinda teve uma vida difícil e chegou a um ponto que se viu acuada, sem opções. E foi colocada para trabalhar na casa de Ethan, quem ela nem sabia direito quem era, para espionar. E ele é o maior mafioso da parada! Mas Ethan se engraçou com ela. Sabe atração instantânea? Foi isso. Mas confesso que gostei do casal. Tem uma história sobre eles que é até bem bonitinha.

Esse livro tem ação, emoção, suspense, traição, tortura, assassinato, e, romance. Não é uma história parada, foi até poucas páginas para tanta coisa.

Gostei de ler e apesar dos pontos negativos que citei, recomendo. É uma boa distração para quem gosta do tema máfia. E pretendo ler outros livros da autora, achei ela criativa.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!