Páginas

domingo, 17 de outubro de 2021

Namorado por Acaso


 



177

Livro: Namorado por Acaso

Autor: Aline Sant' Ana

365 páginas

2 estrelas





Sinopse


Contra fatos, não há argumentos.

Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.

Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.

Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.

Resultado: Eu estava condenado.

Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.

Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.

Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.

 


4.3 é a classificação desse livro no Skoob, há muitos comentários que apoiam essa classificação, com isso tenho certeza que li o livro errado.

Livro chato, cansativo, 123 páginas seriam o suficiente. Uma história frágil, se não fosse o excesso de páginas para descrever as cenas de sexo, seria uma história para adolescente. E outra, nem namorado por acaso foi, pois foi um acordo.

Tudo começa em Cancun, no casamento do irmão de Hugo, e o restante em Nova York.

Hugo para se livrar de uma ex, com ajuda da cunhada, entra em acordo com Victoria para ela seja sua namorada de mentirinha. Victoria é uma consultora de viagens que está ali a trabalho. E assim começa tudo. Mas é só isso que vou comentar, me deu preguiça.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!