Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

O CEO Viúvo e a Futura Mãe de seu Bebê


 


168

Livro: O CEO Viúvo e a Futura Mãe de seu Bebê

Autor: Alba Luccas

555 páginas

2 estrelas





Sinopse



Ele não sabia que era pai.

Oliver Giordano não fazia ideia que sua falecida esposa arranjou uma barriga de aluguel para dar a ele um filho.

Melissa sabia que iria falecer e que o marido ficaria sozinho, completamente sozinho, pois ela era sua única família. Seu marido tinha poucos amigos e foi quando ela tomou uma decisão muito difícil, mas necessária. Ela não poderia contar ao marido que não concordaria com algo assim.

Nunca.

Jamais mesmo.

Ela contratou sem que Oliver soubesse uma barriga de aluguel para dar a ele o que ela não poderia mais dar. Não apenas um herdeiro para o império que o sobrenome Giordano traz, mas um filho a quem amar.

Quando Melissa conheceu a gentil professora de jardim de infância, Isis, soube que tomou a decisão certa.

Oliver Giordano não entendeu quando uma moça com um bebê recém-nascido no colo chegou em sua empresa com uma carta detalhada de sua esposa lhe contando o que ela planejou para o futuro dele. Primeiro ele não acreditou depois ficou em choque, mas ao ver o bebê tudo mudou.

O sofrimento diário de Oliver, de se levantar todos os dias para uma vida vazia, muda de repente. Algo que ele nunca imaginou ser possível acontece, Oliver teria uma família novamente. Mas a criança precisa de uma mãe e até nisso, Melissa pensou.

Agora Oliver Giordano está de casamento “quase” marcado com a futura mãe de seu bebê e ela nem sabe disso. Tudo que Oliver sabe é que seu filho e Ísis trouxeram luz e amor para vida solitária e vazia.

O CEO bilionário se surpreende ao perceber como aos poucos aquela doce e linda jovem ganha espaço em sua vida e o atrai de um jeito que o perturba demais, mas ela o aceitaria como marido?

E ele seria capaz de fazê-la feliz?

 


A escrita não é ruim, mas o desenvolvimento da história é lento demais, um monte de nada acontecendo. Tem que ter paciência. 250 páginas seriam o suficiente. No início ainda achei interessante, fiquei curiosa, mas a autora colocou optou por tirar de foco o tema principal.

Melissa teve câncer duas vezes, na primeira vez ela recebeu medula óssea de Ísis, que salvou sua vida, mas quando Ísis precisou, Melissa também ajudou salvando a vida de seu pai. No entanto, Melissa teve um segundo câncer, e esse foi terminal. Em segredo ela planejou com seu irmão, uma advogada e Ísis, realizar o sonho de seu marido, que era ser pai. Sendo assim, Ísis aceitou ser barriga de aluguel.

Dois anos depois, Ísis aparece com um bebê no colo e explica tudo. Ela e a advogada de Melissa. Essa parte acho até que dá para aceitar. Mas tem alguns furos como por exemplo, pediatra que faz pré-natal e parto, as datas não encaixam, fatos importantes do passado do casal contado em duas linhas, enquanto cenas de sexo umas dez.

Ísis, como combinado, a princípio, fica 4 meses na casa de Oliver, o marido de Melissa. Eles se sentem atraídos, mas rolam meses e meses, e, nada. Dormem na mesma cama, e, nada. Pelamor!!! Nem eu que sou velhinha e vivo de lembrança!

O que acontece de mais “interessante”, é uma coisa que eu achei nada a ver, serviu para encher linguiça. Não sei se autora ganha por página escrita, aí justificaria.

Bem, sofri para terminar. Se quiser tentar… gosto é personalizado.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!