Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Um Justiceiro


 


164

Livro: Um Justiceiro

Autor: Ivani Godoy

560 páginas

4 estrelas





Sinopse



Samuel podia ser considerado um homem controlado, pois sua fachada sempre demonstrava frieza. Porém, por dentro, tudo se dissolvia em fúria tóxica. E isso o envenenava, corrompia, sufocava o seu coração até ele quase parar de bater.

Não há como fugir disso.

Não há como escapar.

Samuel vivia com um único objetivo: sua vingança contra aquele que permitiu que ele perdesse tudo.

Em busca de seu propósito, teve seu caminho cruzado com um anjo perfeito, uma garota tão linda quanto a luz do sol, porém, quebrada, ferida e sangrando... Por ela, ele seria capaz de matar e morrer.

Aqueles demônios a tocaram, machucaram... Esse foi o erro deles. Agora Samuel não tinha apenas uma vingança a cumprir, mas duas, e não iria parar até que fizesse os culpados chorarem lágrimas de sangue, movido pela fome de ver todos dilacerados, louco para ouvir seus gritos e saboreá-los enquanto mandava um a um para o inferno.

Eles deveriam saber que ela não era de nenhum deles. Ao tocarem-na, desafiaram a besta, selando seus destinos. Dariam seus últimos suspiros enquanto encaravam meus olhos.”



AVISO: Este é um livro que retrata a violência em diversos níveis, seja na sua maneira física ou psicológica. É um livro não recomendado para menores de 18 anos.

Observação: A história narrada pela autora sobre Um Justiceiro é única e, exclusivamente, fictícia; fazendo com que as leis e regras (dentro da trama) não existam de fato. Não condizem com a realidade.

AVISO: Alguns personagens narrado nesse livro tem sua própria história caso se interessa por elas.





Gosto muito da escrita da autora, assim como de suas histórias. Todas são fortes, não serve para pessoas sensíveis a violência. Outra coisa, aqui é o mesmo mundo das séries: MC Fênix, Príncipes da Máfia e Máfia Destruttore. Se você já leu fica mais fácil de entender.

Liliane vivia em uma fazenda, em cativeiro, desde que foi sequestrada aos 8 anos. Agora, completando 19 anos ela foi resgatada, mas não antes de ser brutalmente violentada por muitos homens em um ritual muito doido. E ela ficou aos cuidados de Samuel, um mafioso.

Achei bem bonitinho o amor dele por ela, o cuidado, a paciência, carinho, proteção, tudo isso por anos, porque ela, como era de se esperar, ficou muito traumatizada. Ao mesmo tempo, eu achei que essas atitudes dele foi demais para um mafioso assassino.

Muita coisa acontece nessa história, e fica mais fácil de acompanhar quem já leu as séries que citei, a história mais pura deles mesmo, sem estar entrelaçada com as outras séries, acontece cerca de 75% em diante. Mas é uma história boa. Forte, mas boa.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!