Páginas

sábado, 4 de setembro de 2021

Querida Ava


 



153

Livro: Querida Ava

Autor: Ilsa Madden-Mills

292 páginas

3,5 estrelas





Sinopse



Os ricos e populares Sharks governam a prestigiada e caríssima Escola Preparatória Camden. Houve um tempo em que eu queria fazer parte daquele mundo. Até ser destruída por um deles.

A última coisa que eu esperava era receber uma carta de amor anônima.

É sério! Eu odeio cada um daqueles idiotas ricos pelo que fizeram comigo. Mas a pergunta que não quer calar é: qual Shark é o meu admirador secreto?

Knox, o quarterback da cicatriz.

Dane, seu irmão gêmeo.

Ou Chance, o meu ex-namorado que terminou comigo?

 


Uma pena a tradução ser ruim, ou, a escrita da autora, não dá para saber ao certo. Apesar de a história ser interessante, a escrita parece truncada. A leitura não flui como deveria. Por se tratar de um romance com adolescente, louvo por eles não serem tão rebeldes e mimizentos.

Ava, a pobre sem eira nem beira, está em um colégio de gente rica, onde os Sharks (ricos e populares) dominam. Knox, um shark, se interessou por ela, mas seu melhor amigo, outro shark, chegou primeiro.

Tudo estava bem, até que em uma cervejada Ava foi estrupada e ninguém acredita nela, porque ela não se lembra de nada. A história é o desenvolvimento de tudo até eles descobrirem toda a verdade. O fato de ter admirador secreto não tem menor importância, aliás, é uma besteira para impressionar na sinopse.

Gostei dos personagens. As lutas que cada um tem que enfrentar, não importando se é rico ou não, é um fato exposto aqui. Achei interessante como o estupro não foi levado a sério. Um assunto delicado e para ser pensado.

Também achei maduro o relacionamento do casal protagonista, apesar de serem adolescentes. A dor ensina a gemer. Foi uma boa história, apesar da escrita.

E foi assim.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!