Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Surrender: A Rendição do CEO

 




157

Livro: Surrender: A Rendição do CEO

Autor: Lucy Foster

560 páginas

4 estrelas






Sinopse



Heitor Costa tem o mundo aos seus pés.

Considerado o jovem empresário mais bem-sucedido da cidade de São Paulo, aos quarenta anos ele não mede esforços para conseguir o que quer, quando quer. O fim justifica os meios, é o seu lema.

Sócio e cabeça pensante por trás da Surrender, uma casa noturna de luxo que agita as noites na capital, divide seu tempo entre ela; o restaurante cinco estrelas que conquistou prestígio internacional; e a menina dos seus olhos, o clube secreto The Zone.

Com o ramo de entretenimento adulto sendo perseguido por um político corrupto, Heitor precisa ter cuidado redobrado e prestar muita atenção naqueles em quem confia.

Luna Ribeiro quer reconstruir o seu mundo.

Jornalista recém-formada e em busca de uma oportunidade, recebe uma proposta para investigar a casa noturna Surrender. Ela sabe que isso pode ser uma chance ímpar de não só arrumar uma vaga na maior emissora do país, mas também entender o mistério que envolve a morte de seu pai.

Um equívoco a obriga a se passar por uma garota de programa, ao se aproximar do diretor-executivo da Surrender.

Entre mistérios, mentiras e erotismo, um sentimento inesperado os une. E é também o que pode pôr tudo a perder.

Aviso: Conteúdo para maiores de 18 anos, pois possui cenas eróticas.




Pensei bem se daria 4 estrelas, ainda estou na dúvida, mas vai assim mesmo. Afinal o livro foi bem escrito, a história flui. Os personagens são adultos, acho que não gostei mesmo da reviravolta no final porque ficou óbvio demais o que aconteceria.

O mocinho, não é mocinho, ele é do lado negro da força, até a hora em que a mocinha surge em sua vida e vira tudo de pernas para ar. Ela é forte inteligente, às vezes vacila, mas fazer o quê? Mas coloca o não tão mocinho assim nos trilhos.

A vida deles se entrelaçaram em um passado pesado e que quando veio à tona, desfez o relacionamento deles e aí começa uma corrida para tentar ajeitar as coisas. O relacionamento deles é interessante, mas fiquei meio decepcionada como ele caiu de quatro fácil. Ao mesmo tempo, gostei de como ela se posicionou. Sou confusa.

E como disse, o final ficou óbvio demais, mesmo assim achei aceitável.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!