Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

A Mentira do CEO: Seduzida pelo Chefe


 


165

Livro: A Mentira do CEO: Seduzida pelo Chefe

Autor: Danny Veloso

266 páginas

3 estrelas





Sinopse



Você já se imaginou em um dia dos infernos?

Eu tive um dia assim. Primeiro, me adiantei e cheguei no trabalho duas horas mais cedo, fui demitida e quando cheguei em casa, descobrir que meu namorado estava me traindo com a minha amiga.

Eu não era de acreditar em azar ou que as pessoas nascessem com esse mal, no entanto, eu era uma dessas pessoas.

Tive que recomeçar do zero, sem lugar para morar e nem um trabalho, e quando finalmente achei que as coisas tinham melhorado, descobrir que o meu novo chefe, além de ser lindo de morrer, como um modelo de capa de revista, também era arrogante, irritante e provocativo.

O pior era que eu tinha três meses para provar que era realmente boa no trabalho, caso contrário, seria demitida de novo.

Eu só não esperava que uma mentira mudaria tudo.

Eu teria que fingir ser a namorada dele. Teria que dizer que o amava e o pior de tudo, beijá-lo.

Henrique podia ser o pior dos chefes, mas não sabia se resistiria a ele.

 


Um livro leve, sem grandes dramas, os personagens são bonzinhos, mas não são apaixonantes. Eles brigam como cão e gato, mas não é muito crível, porque ele é o chefe dela. Eles são nordestinos, gente, “cão e gato” nordestino não trabalham no mesmo ambiente hehehehehehe…

Elisabete (essa grafia arrepia hehehe…) está em uma maré de azar. Foi demitida e pegou o namorado na cama com a amiga e de quebra teve que ir morar com a irmã.

A coisa pareceu melhorar quando ela conseguiu o emprego na área dela, que ela tanto queria, em compensação o seu chefe, Henrique, era arrogante e grosseiro, e ela não deixava por menos. Até agora eu não entendo como ele aceitou, ainda mais que não foi amor instantâneo.

Em uma reunião por causa de uma ex do Henrique, ele praticamente “obriga” Elisabete a fingir ser sua namorada. E assim começou o relacionamento deles. Eu, sinceramente, não vi muito romance entre eles, nem carinhosos eles são. Mas serviu para distrair. As meninas talvez curtam mais que eu.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!