Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

O Filho Perdido do Milionário




167

Livro: O Filho Perdido do Milionário

Autor: Bia Carvalho

333 páginas

3 estrelas






Sinopse


Todos, no país, sabiam quem era Gabriel LaFonte. O filho perdido do milionário, era como o chamavam. Um rapaz rebelde que deixou de lado uma vida de luxos e desapareceu no mundo há doze anos. Como eu iria saber que o homem simples por quem me apaixonei e de quem engravidei por acaso era herdeiro de uma das maiores empresas de cosméticos do país?

Por algum tempo consegui esconder nosso bebê, jurando que ele iria me rejeitar e acreditar que eu era apenas uma golpista. Só que o destino nos colocou frente a frente novamente, quando eu me vi em uma situação desesperadora. Para me salvar, Gabriel me contratou como sua secretária, sem saber que meu garotinho pertencia a ele. Sem saber que nossas histórias estavam ligadas e que isso poderia ser mais perigoso do que nós dois sequer imaginávamos.



Quase deu certo para mim. A autora pegou alguns pontos legais, mas ela se perde na divagação. Gostei dos personagens, achei eles até que críveis. Mas o desenvolvimento… principalmente depois de uma virada, não gostei muito.

Gabriel na sua rebeldia de adolescente, diante de seu pai, fez a escolha errada, que afetou toda sua vida. Mas dado um certo momento ele colocou seu trem nos trilhos de novo, por assim dizer.

Já Clarissa, cansada das atitudes de sua família, também saiu de casa. Mas ela é bem resolvida, estuda, trabalha, enfim, responsável. Ela conhece Gabriel na oficina, onde ela vive levando seu carro velho. Eles conversam sempre, até que um dia eles começam a se relacionar. E eles combinam muito bem.

Quando as coisas pioram para Gabriel, é quando dá certo para ele e Clarissa. Até que o passado dele vem à tona e atrapalha tudo, inclusive separando casal.

Depois dessa separação não gostei de quase nada que veio depois, não achei muito plausível.

E foi isso.

Bjoo.


 Em Tempo: O título se refere ao protagonista e não ao filho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!