Páginas

domingo, 26 de setembro de 2021

Leiloada


 


166

Livro: Leiloada

Autor: Geane Diniz & A. G. Clark

533 páginas

5 estrelas






Sinopse



Capturada na fronteira entre o México e os Estados Unidos em uma travessia ilegal, Pearl se vê nas mãos de grupos organizados que fazem dos capturados seus escravos humanos e vai parar em um clube privê como parte de um leilão, sendo vendida como uma virgem selvagem.

Max, um bem-sucedido empresário, durante a visita a este clube dedicado aos prazeres sem restrições do sexo, presencia o leilão e é o responsável pelo maior lance.

Agora ele a tem, mas não era em sua virtude que ele estava interessado e o clube parece esconder mais mistérios do que aparenta.

Esse livro contém gatinhos como cenas leves de violência à mulher e insinuações de possibilidade de abusos.

💬

Dos mesmos autores dos Best-sellers Delegado Hermes e Pelos Olhos do CEO.

Conteúdo Adulto +18



Amo a escrita dos autores e suas histórias. Normalmente eu não gosto quando autores se juntam, mas esse dois provam meu erro. Bem, quanto a história, é envolvente do início ao fim e, lógico, com muitos momentos de tensão. Eu recomendo a leitura.

Perla e seu pai tentam alcançar o sonho americano, mas deu tudo errado na fronteira. Eles foram separados e ela vendida para um leilão de um clube secreto, daqueles com gosto “peculiar” para sexo.

E no dia desse leilão, lá estava Max, um rico empresário, que quando a viu sendo leiloada, quase não acreditou naquilo, e, para ajudá-la arrematou a “peça”. E foi aí que a coisa começou a piorar.

Além da dificuldade da língua e do trauma que passou, que não foi fácil nas mãos dos traficantes, ela ainda precisava encontrar seu pai. Para isso ela pode contar com o apoio do Max.

Os personagens são adultos. Apesar de Perla ser jovem, ela não é boba, graças a Deus (e autores hehehe). E, lógico, que sentimentos entre eles surgem. Mas acho que pesou muito aqui foi o tráfico humano e outras coisas que vamos descobrindo no desenvolvimento da história.

Quando a gente pensa que Perla pode ficar tranquila, lá vem “rasteira”, a bichinha sofre e a gente quase perde o fôlego. Ainda bem que ela tinha lindo, rico e gostoso do Max.

E foi isso.

Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!