Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

A Escolha de Um Amor


 



161

Livro: A Escolha de Um Amor

Autor: Bronwyn Williams

315 páginas

3 estrelas





Sinopse



América do Norte, Ilha de Sr. Bride, abril de 1899

Grey St. Bride precisava de uma esposa...

No entanto, a mais recente candidata era bonita demais para viver em meio a um bando de marujos na isolada ilha St. Bride. Desde a primeira vez em que Grey pusera os olhos na frágil e bela Dora Sutton, percebera que algo saíra errado em seu cuidadoso plano... E ainda, para ajudar, a srta Sutton não obedecia suas ordens.

Dora precisava de uma chance para recomeçar.

O insuportável Grey St. Bride se recusava a facilitar-lhe as coisas! Desde o momento em que Dora descera do barco, ficara claro que ele, o mais bonito e rude da ilha, queira que ela fosse embora. Mas o que Grey não esperava é que para ela havia muito mais coisas em jogo do que o casamento... Pois se o todo-poderoso St. Bride não a queria, ela teria de encontrar outro alguém na ilha que a quisesse!



Amo essa bobagem de casamento por encomenda, através de anúncio no jornal. Pois é, sou dessas. Embora eu tenha gostado da história, dos personagens, do desenvolvimento, achei que autora encheu um pouco de linguiça.

Grey mora em uma ilha, a qual lhe pertence. Como só tem homens lá, ele para escrever anúncios no jornal procurando esposas para os homens da ilha.

Dora que era uma dondoca, que se vê em apuros. Seu pai perdeu toda a fortuna e se suicidou, o seu noivo se aproveitou dela e terminou o noivado. E uma invejosa espalhou fofocas a seu respeito. Ela ficou sem eira nem beira, por isso aceitou a proposta que leu no jornal para se casar.

Assim, que Grey viu Dora sabia que não daria certo. Bonita demais, esse foi o defeito e motivo para ser rejeitada como esposa. Mas ela não estava disposta a ir embora. Assim começa a “luta” entre eles, e, nasce o interesse também.

E foi assim.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!