Páginas

sábado, 26 de novembro de 2022

Desonra & Desejo


 



164

Livro: Desonra & Desejo

Autor: Juliet Landon

249 páginas

2 estrelas





Sinopse


Caterina Chester conseguiu evitar o matrimônio duas vezes, mas sabe que não continuará livre das obrigações conjugais por muito tempo. Ela nem sequer imagina que seu destino é selado quando sua família a oferece, como parcela do pagamento de suas dívidas, a sir Chase Boston, libertino de pior reputação da sociedade.

Apesar da educação impecável, Chase logo revela um excitante lado selvagem que a provoca. E talvez o marido mais inadequado possa ser o único homem capaz de emancipá-la!



Achei a escrita ruim, muito truncada, a gente lê por horas e não sai do lugar. A protagonista é do tipo que dá vontade da gente bater. Aleluias, pelo mocinho! Um amor. Muito embora tenha uma “pegada” meio forte. E achei a história cansativa demais.

Caterina não quer casar com ninguém, mas se casar será alguém escolhido por ela, é o que ela pensa, porque, na verdade, seu pai a deu em pagamento de uma dívida provocada por seu irmão.

Seu noivo, a força, é sir Chase, não me lembro se é bonito, mas o cara tem tanta qualidade que beira a perfeição. E ele quer, porque quer se casar com Caterina. E está irredutível, quer conquistá-la. Na verdade, ele quer se casar com ela, ela querendo ou não.

A história não é tão focada somente no casal, o pano de fundo da história é bem interessante, tanto que há algumas revelações no final que chegam a ser surpresa, não necessariamente boa.

Resumindo o meu achômetro: a história poderia ter sido boa, mas foi mal desenvolvida, com um enrolação sem fim e uma protagonista de causar raiva. Chato.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!