Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Desejo Rebelde


 



168

Livro: Desejo Rebelde

Autor: Julie Garwood

309 páginas

3 estrelas





Sinopse


De todos os duques da Inglaterra, Jered Marcus Benton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraente ... e o mais arrogante. E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond.

Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era extraordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espírito fogoso. Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar por sua soberba, com o objetivo de conquistar o coração do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração aproximá-lo tentadoramente de Caroline. A partir daí, unidos contra um inimigo comum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu...

Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor.



Gosto dessa autora, logo, meu coração já ficou inclinado a gostar, mas o casal protagonista é ruim demais e não consegui gostar o tanto que pensei que gostaria. Os dois são chatos e não combinam em nada, absolutamente nada, ops, mentira, na cama eles combinam.

Caroline é filha de conde, mas foi criada por sua tia, em Boston. Agora, 14 anos depois ela está de volta a casa de seu pai, em Londres. Ela volta com sua prima que está a procura do homem que a pediu em casamento e desapareceu. Mas somente no final será revelado o motivo de seu pai tê-la mantido distante, embora o prólogo seja uma “deixa”.

E quem a ajuda a encontrar o amado da prima é o duque de Bradford, um ogro de marca maior. Caroline é chata e teimosa, ele possessivo e grosso. Mas o problema maior é a confiança, que não há entre eles.

Não gostei muito da história e nem dos personagens, uma pena.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!