Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2022

Uma Rainha Para a Máfia Russa


 



171

Livro: Uma Rainha Para a Máfia Russa # 1

Autor: Ana Carolina Costa

454 páginas

3 estrelas





Sinopse


Clarisse estava acostumada a travar suas próprias batalhas, mas tudo está prestes a mudar quando Christian Romanov invade sua vida sem bater na porta.

A descoberta de um contrato onde ela era a apólice de seguro de sua mãe já falecida coloca sua vida em risco, em uma atitude inesperada seu pai toma uma decisão arriscada ao envolver o chefe da Bratva Russa na equação. Só que o mafioso não faz caridade, precisando urgentemente de uma esposa, aceita o fardo de salvar a vida da garota em troca de um contrato de casamento.

O casamento que vai salvar a vida dela.

Ou matá-la de uma vez.

Clarisse então enfrentará o demônio face a face, decidida a descobrir respostas que só o homem frio e ameaçador pode responder, ela embarca em um jogo onde terá que usar suas melhores cartas. Entre prazer e dor, a descoberta do amor e revelações tenebrosas sobre sua vida, a menina antes perdida se encontrará nos braços do cruel e inabalável Christian Romanov, que confuso, perceberá que aquela garota tão tempestuosa era a emoção que faltava em sua vida.



Humm… vamos ver, o que falar?

Ruim, não é; ótimo, também não. Ocorreram conflitos internos em mim, sobre: funcionamento da máfia(o que sei), uma adolescente com sérios problemas psicológicos para ser par romântico de um coroa mafioso muito mau e outras coisinhas. Mas eu li tudo, porque de alguma forma me prendeu, talvez a curiosidade para ver no que daria(e eu amo um mafioso mau), mas tive que triplicar minha paciência para suportar a protagonista.

Ficou mal explicado o motivo do mafioso ter escolhido uma adolescente com problemas mentais como esposa. Suportar as besteiras dela, foi outro mistério. Por mim já teria levado um tiro no meio da testa logo no início hehehehe… máfia é assim, aliás, o mafioso fez isso, só que com outra pessoa.

No entanto, no desenrolar a história foi ficando interessante. Uma coisa aqui, outra ali, nos leva a pensar um pouco mais. E mais adiante vão se confirmando algumas suspeitas e também há surpresas, não necessariamente boas. Mas gostei de toda confusão que acabou acontecendo. Tipo um tsunami. Isso que sustentou as 3 estrelas.

E foi isso.

Bjoo.



Em Tempo: Há um livro 2, Uma Princesa para a Máfia Russa, mas minha paciência já foi bem explorada com esse livro, por isso não lerei o próximo, pelo menos por enquanto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!