Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

A Noiva Vestida de Azul

 



165

Livro: A Noiva Vestida de Azul - As Noivas de Bath #1

Autor: Cheryl Bolen

272 páginas

3 estrelas





Sinopse


Durante seis longos anos, Thomas Moreland sonhou com a bela jovem nobre que o tinha resgatado da morte. Enquanto acumulava sua fortuna na Índia, nem um dia se passou, que ele não tenha se lembrado da beleza de Felicity, que não tenha se lembrado do tom sedoso de sua doce voz, que não tivesse desejado possuí-la.


Agora viúva, Felicity Harrison não reconheceu o belo homem rico como o jovem que quase tinha sido morto por ladrões de estrada anos antes. Embora ela não desejasse nada além de desprezar o homem arrogante que promete resgatar sua família da ruína financeira em troca de apresentar sua irmã à sociedade, ela não conseguia desprezá-lo. Ela não precisa se esforçar para suportar a companhia dele. E quanto mais tempo ela fica ao lado dele, mais ela tem que se esforçar para permanecer fiel à memória de seu marido morto.


Por que Thomas Moreland, nascido humildemente, possui mais nobreza do que qualquer homem de sua classe? E por que ela acha cada vez mais difícil lamentar um homem morto, uma vez que a virilidade de Thomas desperta seus desejos mais profundos?



A história em si é boa, mas a escrita é cansativa e não rende, apesar de ser um livro pequeno. Outro ponto cansativo é a protagonista, é quase impossível gostar dela. Mas no geral, tem um uma boa trama com ação e momentos tensos.


Thomas há seis anos foi salvo por Felicity em uma estrada, quando ele foi assaltado e quase morto. Mas ela além de salvá-lo deu a ele a oportunidade de ir para a Índia, coisa que ele planejava quando ele foi assaltado.


Agora ele está de volta, depois de ter ficado rico na Índia, para voltar a vê-la, e saber que ela ficou viúva deu-lhe esperanças.


No entanto, para conquistar a arrogante e ainda enlutada viúva, depois de quatro anos da morte de seu marido, não foi coisa fácil. Em alguns momentos cheguei a pensar que ela tinha uma séria deficiência cognitiva. Caraca, burra pra caramba, ô “mulezinha” irritante! Mas tem uma boa trama envolta do casal com personagens secundários.


E foi isso.


Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!