Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2023

Um Beijo Sob o Visco


 


171

Livro: Um Beijo Sob o Visco

Autor: Madison Davis

220 páginas

1 estrela





Sinopse


Ela foi forçada a se casar com um estranho, mas ninguém pode forçá-la a amá-lo. Ou sim?


Lindsay Conrad, agora Viscondessa Chambers, sente-se presa a um casamento que nunca desejou. Ela tem medo de se apaixonar pelo marido e que ele parta seu coração, então prefere ficar longe dele em sua propriedade no campo. Até que, após uma visita surpresa, tudo muda entre eles.


Ofendido pela rejeição da esposa, Christopher parte para Londres determinado a esquecê-la e concentrar-se no seu papel na Câmara dos Lordes. Até que ele não tem escolha a não ser ir para sua propriedade, junto dela.


Nenhum deles imaginava que seus servos conspirariam para uni-los, nem que aproveitariam a época do Natal para se conhecerem.


Mas... será que passeios de trenó, jantares à luz de velas e um beijo sob o visco poderiam abrir seus corações?



Ainda estou pensando por que dei 1 estrela, deve ser esse meu coração enormemente bondoso, a última caridade de 2023. É um clichê bobo pra caramba, e eu li - nem quero pensar no que isso me torna. Ahh não me torna em nada, sou uma leitora em busca de distração!!


O primeiro livro de 2023 eu dei 2 estrelas e o último 1. Nem vou pegar outro para ler no tempo que me sobra, já pensou?


Bem, brincadeiras à parte, vamos ver o que consigo comentar.


Christopher e Lindsay são obrigados a casar, aqueles arranjos entre os pais. E aqui tem um furo, porque em certo momento é dado a entender que o pai dele não conhece o pai dela.


Lindsay é chata pra caramba, vai pela cabeça da tonta da mãe dela, outra boba chata. Afasta Christopher e fica de frescura. Ele até tenta conquistá-la, mas como disse, ela é uma chata.


Só que em certo momento ela não resiste e se entrega. Pois é, bonito, gostoso, rico, e seu marido? Nem louca resiste!


E foi isso.


Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!