Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Com o Seu Anel


 


166

Livro: Com o Seu Anel - As Noivas de Bath #2

Autor: Cheryl Bolen

287 páginas

0,5 estrela




Sinopse


Glee Pembroke recusou inúmeros pedidos de casamento porque durante toda a sua vida, secretamente, esteve apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Gregory Blankenship. Quando ela descobre que Gregory perderá sua considerável fortuna se não estiver casado até completar vinte e cinco anos, ela o convence a se casar com ela, em um casamento de fachada. O que ele não sabe é que ela planeja conquistar seu coração. Ela fará tudo o que estiver ao seu alcance para fazê-lo feliz - inclusive imitar os modos de uma mulher "fácil", já que ele é conhecido por só andar com mulheres desse tipo.


Por que ele se permitiu casar com a irritante Glee? Ele pensou que eles iam se divertir muito, mas ela o exaspera, a cada momento do dia. Por que ela persiste em usar seus vestidos tão decotados? Por que outros homens persistem em flertar com ela, sua esposa? E por que, de repente, sua vida, até então tranquila, foi revirada pelo avesso com esse falso casamento? Ele se vê desejando um casamento real, mas por razões que não pode revelar, isso nunca poderá acontecer.



Pelamor, que livro chato! Estou desistindo da série e da autora, não dá. Leitura arrastada, cansativa, não rende, não flui, personagens chatos, a protagonista só não é pior porque é uma só. Mereço um prêmio por ler esse até o final.


Glee é uma menina fútil que sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do irmão.


Gregory não vale o chão que pisa, sua vida é ser libertino e à toa na vida, e não faz parte dos seus planos casar, muito menos ter filhos. Seu pai sabendo disso, coloca no testamento a cláusula de que para ele receber a herança deve se casar até completar 25 anos.


Ele até estava disposto a perder a herança, mas Glee faz ele cair em uma cilada para obrigá-lo a se casar com ela. E depois que eles casam é uma palhaçada só. Um mundo de bobagem e futilidade. Uma chatice sem fim.


Não torci pelo casal, não senti nenhuma empatia. Por mim, eles que se lasquem! Hehehehe


E foi isso.


Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!