Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Solidão a Dois


 


170

Livro: Solidão a Dois - Os Quatro Amores #4

Autor: Letícia Gomes

527 páginas

2 estrelas





Sinopse


Inglaterra, 1831


Dois anos e meio antes, Julia Wilson conheceu o amor de sua vida. Bem, o amor platônico de sua vida. Lorde Winsford, o gentil e galante Marques Ballard, roubava seu coração e seu pensamento sempre que aparecia nas vistas de Julia durante as noites londrinas. No entanto, quando decidiu que era hora de se aproximar do marquês, Lorde Winsford começa a cortejar sua prima Tamsin.


Certa de que deveria dar um basta em temporadas, paixões e corações partidos, Julia se muda para a longínqua casa de sua tia em Cheshire. Longe de bailes, longe de parentes e longe de homens. No entanto, mal sabia ela que o marquês local era... Lorde Winsford, a pessoa de quem mais queria fugir.


Quando mais queria esquecê-lo, o tinha todo para si e não fazia a mínima ideia de como lidar com aquilo. Principalmente após um incidente envolvendo os dois, um espartilho e cinco testemunhas.



Na sinceridade inseparável de mim, confesso: livro chato. Eu só continuei a leitura por causa do marquês que eu mencionei no livro 2, o qual achei um amorzinho, e, de fato, ele é. Em compensação… a mocinha… ou seja, estou toda ralada devido ter-me arrastado na leitura, os livros anteriores 300 páginas bastariam, este 200 seriam suficiente.


Julia, uma moça tímida e grosseira, estava ficando pra titia quando ela se interessou pelo “meu” docinho maravilhoso, lorde Winsford, mas ela é tão apagada que ele se interessou pela prima, a Tamsin. Só que a prima estava interessada em Dominick. Resumindo: os dois ficaram sozinhos (Julia e Winsford).


A fim de se afastar de tudo, Julia vai se esconder bem longe de Londres na casa da tia. O que ela não sabia é que lá era onde Winsford morava. E para “piorar”, sua tia pretendia juntar os dois. Mas devidoa uma situação embaraçosa e nada a ver, eles tiveram que casar.


Depois do casamento é um monte de nada e vento, uma chatice. Coitado do meu príncipe se casar com uma chatonilda.


E foi isso.


Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!