Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Sempre Em Seus Braços


 


168

Livro: Sempre Em Seus Braços - Os Quatro Amores #2

Autor: Letícia Gomes

472 páginas

3 estrelas




Sinopse


Londres, 1830


Lady Thomasina Chatham, mais conhecida como Tamsin, não esperava se apaixonar por Anthony Hetherington aos quinze anos. E também não esperava que, anos mais tarde, descobrisse que seu príncipe encantado estava longe de ser um perfeito cavalheiro. Em pleno início de temporada, a filha do Duque Louco decide que não vai mais dar o mínimo de atenção para o amor e que nem ao menos o espera naquele ano.


Dominick Chatham, um dos vários ruivos da família, passou os últimos quatro anos nutrindo um secreto amor pela famosa filha do duque e, quando vê Anthony fora do caminho, percebe que é o momento perfeito para revelar a real natureza de seus sentimentos. No entanto, parece que outro cavalheiro, o encantador Lorde Winsford, também teve essa ideia e Dominick não tem mais certeza se conseguiria ter o coração partido mais uma vez.


O que Tamsin não esperava, contudo, era a atração inquietante e repentina que começaria a sentir por Dominick, para adicionar a mais uma item da sua longa lista de preocupações. O problema era que havia um marquês muito apaixonado no meio de seu desejo de explorar o próprio prazer.



Gostar? Gostei, mas 300 páginas seriam o suficiente. Outro ponto, o casal é novinho, se o mocinho fosse mais adulto, seria melhor. Na verdade, são dois jovenzinhos fazendo “adolescências”. Dá vontade de entrar no livro e dar um sermão de umas dez horas e puxar os cabelos deles, pois essa linguagem eles entenderiam hehehehe…


Resumindo bem:


- Dominick é apaixonado por Tamsin que gosta de Anthony que é um safado sem vergonha;


- Tamsin descobre o safado que Anthony é, e se descanta;


- Quando Dominick pensa que terá chance, surge um marquês na vida de Tamsin.


Basicamente é isso, tem uma coisa ou outra para “engrossar” a história, como uma confusão entre Dominick e Anthony, um mal-entendido entre Tamsin e o marquês. Sem contar o fogo do casal, se é que me entende.


E foi isso.


Bjoo.



Em Tempo: Estou pensando se lerei o próximo livro, pois a protagonista é feminista, e sinceramente? Não tenho muita paciência. No entanto, o quarto livro é sobre o marquês comentado neste livro, e eu achei ele um amorzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!