Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

A Obsessão do Bárbaro


 


001

Livro: A Obsessão do Bárbaro - Filhos da Coroa #2

Autor: Gisa SR

711 páginas

5 estrelas




Sinopse


Ragnar é conhecido como o Bárbaro, uma lenda que se criou e vem crescendo entre os nativos e nobres. Um selvagem temido por todos, que desconhece limites ou medo. Desde cedo, Ragnar aprendeu a odiar a realeza, o sangue nobre é sua bebida favorita e ele jamais se ajoelhará perante um rei.


Nada é mais importante para o Bárbaro do que defender a liberdade dos seus. Por isso, após matarem e aprisionarem o povo livre, ele parte em uma missão para terras distantes. Porém, Ragnar não imaginou que encontraria a mulher capaz de aprisionar seus sentidos e instintos, uma princesa, a qual reivindicaria como sua posse.


Néfeles de Traços foi entregue ao casamento muito cedo, tirada de seu lar, isolada do mundo. Uma princesa que é considerada perfeita aos olhos de todos, a joia digna da realeza. Mas, por trás de toda sua beleza, Néfeles esconde sentimentos de morte, desesperança e um sofrimento do qual não pode ser liberta.


Uma fuga é o suficiente para unir duas vidas completamente diferentes.


A princesa, agora, pertence a Ragnar. Tudo o que Néfeles quer é sua liberdade e irá lutar por ela.


Mas o fogo de Odos tem outros planos e, agora, ela tem sua alma aprisionada a um Bárbaro.



Esse livro criou um certo conflito em mim, isso porque ele é muito bom, mas tem crueldade demais, logo: como pode ser bom com tanta crueldade? Pois é. Não é um livro para gente delicada e sensível. Lembrando que se passa na era medieval, então, já sabemos que a coisa não era fácil. O protagonista é selvagem. Selvagem mesmo.


Ragnar foi em busca de resgatar algumas pessoas de sua tribo que foram sequestradas para serem feitos escravos. Nesse resgate ele encontrou Néfeles, que fugia do “demônio”, e a levou junto, como possível moeda de troca.


Ragnar é um selvagem. Selvagem mesmo, mas tem momentos encantador. Ele é macho todo. Mas é selvagem. Repito para que isso seja fixado.


Néfeles é uma princesa levada a força para se casar com um “demônio” e foi torturada, violentada, agredida... Esclarecendo, sofreu todo tipo de maldade. O sofrimento dela foi tanto que eu fiquei sem palavras e com o coração partido. Nem gosto de lembrar. E olha que o “demônio” era um príncipe!!


Ragnar foi fundamental para ajudar a curar as feridas de Néfeles, para que ela conseguisse seguir em frente. No entanto, ela esconde um segredo dos grandes. E no meio desse segredo há mentiras que nem ela sabia.


Vou ter que parar, pois tudo que penso é spoiler. No entanto, acrescento, o amor deles é forte e verdadeiro.


Eu gostei de ler, apesar de forte, aliás, acho que foi isso que me fez gostar. Aqui tem, além de uma história de amor, tem todo tipo abuso, tortura, violência, assassinatos, mentiras, guerra, traição, sexo e coisas nojentas.


E foi isso.


Ahh, o cara é selvagem!


Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!