Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2024

Mil Vezes Amor


 


017

Livro: Mil Vezes Amor

Autor: Lynn Painter

288 páginas

3 estrelas




Sinopse

Emilie Hornby acredita no amor verdadeiro, mas é do tipo que se recusa a ficar sentada esperando o universo mandar sinais. Afinal, por que esperar ser atingida pela flecha do Cupido se ela mesma pode trilhar seu caminho até o “felizes para sempre”?

Por isso, a jovem decidiu planejar o Dia dos Namorados perfeito. Comprou um presente incrível e vai dizer “eu te amo” pela primeira vez para Joshua Sutton, seu namorado maravilhoso, o único garoto que preenche a maioria de seus requisitos. Só que o dia se revela um completo desastre...

Depois de bater na caminhonete de Nicholas Stark ― seu irritante, sarcástico e charmoso colega de classe ―, perder a bolsa de estudos do tão sonhado curso de verão, receber a notícia de que seu pai se mudará em breve e, para piorar, flagrar Josh beijando outra garota, Emilie só quer dormir e esquecer tudo. Mas, no dia seguinte, quando ela acorda, é Dia dos Namorados outra vez. Como em um pesadelo, o pior dia de sua vida passa a se repetir de novo e de novo. Todos os dias.

Desesperada, Emilie cria diversos planos para sair desse ciclo desastroso. Em cada nova tentativa, Nick Stark ressurge em seu caminho de diferentes maneiras, e, aos poucos, os dois se tornam amigos. Com a ajuda dele, Emilie vai viver como se (literalmente) não houvesse amanhã e descobrir que a vida pode ser bem mais divertida sem roteiro. Ideal para fãs de comédia romântica, o livro traz uma narrativa única, divertida e apaixonante repleta de referências memoráveis às músicas da Taylor Swift.



Ahh outro livro que me decepcionou um pouco. A vantagem de um livro que você sabe que é ruim, é que ele não decepciona, no máximo surpreende. Esse não é ruim, é bem mediano. No início até pensei que seria um 5 estrelas, mas amanheceu e as estrelas sumiram hehehehe…

Emilie ficou em um loop na mesma data, o dia dos namorados, que por sinal foi desastroso. Quando ela se deu conta dessa repetição, tentou modificar algumas coisas, mas não dava certo. Então o dia que ela se encheu e viu que nada mudava, ela resolveu “chutar o pau da barraca” e viveu um dia sem pensar nas consequências, porque sabia que elas não viriam. Foi o que ela pensou.

Bem, justamente no dia em que ela “chutou o pau da barraca”, o dia virou, o encanto acabou e as consequências vieram.

Vou soltar um mini-spoiler atrelado a um desejo meu. Gostaria de ler um livro com a história do ex da Emilie, porque, na verdade, ele não foi babaca, ao contrário.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!