Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2024

A Filha Secreta do CEO

 




015

Livro: A Filha Secreta do CEO

Autor: Bruna Catein

441 páginas

1 estrela





Sinopse


Jenny é mãe solteira e está acostumada a se virar sozinha para criar Lorie, a sua filha de apenas 6 anos. Tudo estava indo bem até que a lanchonete onde Jenny trabalhava fechou as portas. Desesperada para conseguir algum sustento, a mulher envia currículos por toda Nova York até que finalmente recebe uma proposta da Lancaster Enterprises. Ao chegar lá, descobre que a vaga disponível era para secretária do CEO da empresa. Ela aceita sem pensar duas vezes, mas logo descobre que a vida lhe pregou uma peça: o homem para quem Jenny iria trabalhar era ninguém mais, ninguém menos que o pai de Lorie.


Jenny e Bruce se conheceram em uma noite de bebedeira que acabou na cama. No dia seguinte, ambos seguiram com suas vidas e mal se importaram em pedir o número de telefone um do outro. O que nenhum dos dois imaginava era que aquele sexo sem compromisso daria um fruto para a vida inteira. Ao contrário de Bruce, Jenny nunca esqueceu a noite em que a filha foi concebida e quando ela reencontra o homem, a paixão que ela nutriu, inconscientemente por tanto tempo vem à tona.


Será que Jenny vai conseguir trabalhar com o CEO gostoso sem se deixar abalar pelas emoções? Por quanto tempo ela vai guardar esse segredo?


ATENÇÃO: Recomendado para maiores de 18 anos. Contém cenas de cenas de sexo explícito, alcoolismo e palavras de baixo calão.



A história é pra lá de bobinha. A quantidade de coincidências nada críveis… os personagens imaturos, sem palavras. Uma história com tantos furos que me faz rir, mas tornar uma “chapeira de lanche” em comissária de bordo sem estudo e sem curso, foi demais. Nem em conto de fadas.


Um dia a menina pegou seu namorado com outra, como vingança ela entrou no bar e pegou um cara aleatório para transar. Continuando o plano “inteligente”, transou sem camisinha. O cara foi embora e ela engravidou. E ela só sabia o primeiro nome do cara e mais nada.


Querendo dar um outro rumo na vida, fez as malas e foi morar a mais de 4 mil km. Ainda no ônibus conheceu uma adolescente que estava fugindo. Fizeram amizade e foram morar juntas.


Passados seis anos ela agora é secretária do pai do filho dela, que mal se lembra dela. A partir daí é que a história se desenrola. Mas é tudo muito juvenil, muito. E já falei muito, aliás, 123 páginas caberiam essa história com folga.


E foi isso.


Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!