Páginas

terça-feira, 12 de março de 2024

A Garota Inocente do Bad Boy


 


028

Livro: A Garota Inocente do Bad Boy - Brutos Sedutores #1

Autor: D. A. Lemoyne

363 páginas

3,5 estrelas



Sinopse


Knight McGrath, conhecido como The Irish Demon, tem um problema.

O campeão dos meio-pesados do WWC está prestes a fechar um contrato milionário, mas para isso, precisa manter-se longe de brigas fora do ringue e permanecer com a mesma mulher por alguns meses.

Quando seu agente lhe sugere um namoro fake com uma famosa YouTuber, mesmo contrariado, Knight concorda, mas o que ele não sabia é que o destino colocaria em seu caminho uma jovem inocente.

Dakota, uma garçonete de dezoito anos, não tem lar.

Acolhida por uma mãe solo e suas duas filhas, a garota ingênua tenta reconstruir a vida longe da comunidade onde foi criada, até o dia em que cruza com um homem rico, famoso e que a deixa sem fôlego.

Ela sabe que deve ficar longe do irlandês mulherengo, mas quando um incidente vira seu mundo de cabeça para baixo, não tem escolha a não ser buscar proteção nos braços do bad boy.



Os livros da D. A. Lemoyne são como um lanche da tarde, gostoso, distrai, mas não nutre muito hehehehe… Estou em uma ressaca literária nojenta, arrastando-me nas leituras, por isso escolhi essa leitura, e foi um deleite.

Um homão lindo e gostoso, não tão bad boy assim, e uma moça linda, gostosa e inocente. Um namoro de mentirinha com um contrato milionário (quanta besteira!!! Amoooo).

O namoro de mentira não dura muito tempo, claro. O desenvolvimento do relacionamento deles, que foi rápido, é gostoso de acompanhar, eles combinam.

Ahh!, tem uma revelação que achei interessante, mas fiquei pensando na data dos acontecimentos e, a meu ver, não faz muito sentido, mas não me importei muito.

Bem, eu gostei muito dessa distração, foi uma leitura leve, doce e “quente”.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!