Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2024

A Noiva Que Eu (Preciso) Desejo


 


118

Livro: A Noiva Que Eu (Preciso) Desejo - Amores Por Contrato #1

Autor: D. A. Lemoyne

395 páginas

2 estrelas




Sinopse


Ela precisa fugir.

Ele precisa de uma esposa.

Ela vai aceitar o contrato com o CEO arrogante.

Dell vai caçá-la quando Evelina descumprir sua parte no acordo.

Eles são dois estranhos, mas terão que viver sob o mesmo teto.

Dell Westbrook é um homem de palavra.

Criado pelo pai apenas, ele e os irmãos são unidos e honrados.

E é justamente essa honra que o fará virar o mundo do avesso se for preciso para vingar o avô, impedindo que o neto do inimigo do patriarca Westbrook chegue ao poder dos negócios familiares.

Não há limites para o que ele faria para cumprir sua promessa, mesmo que seja necessário escolher uma esposa de conveniência para satisfazer o Conselho da empresa.

Evelina Volkova é uma jovem especialista em bolos de casamento, talento que herdou da avó.

Treze anos mais nova que o CEO, ela não almeja muito além do que vender seus doces.

Tudo muda, porém, quando seu irmão se envolve com pessoas perigosas, obrigando-a a fugir de Moscou para se proteger e depois, aceitar ser a esposa de mentira de um magnata norte-americano.

Entre fugas e uma atração física intensa e incontrolável, a garota russa tentará proteger seu coração. Seduzida pela beleza e sensualidade do marido, no entanto, ela finalmente se rende à paixão. Porém, uma teia de mentiras a expulsará da vida do bilionário.

Quando Dell descobrir a verdade, porém, talvez seja tarde demais.

E ele terá que correr atrás para conseguir o perdão da única mulher que já amou.



Eu já uns 15 livros dessa autora, gosto da escrita. A maioria eu gostei, porque acho relaxante, daqueles que aquecem o coração, mas esse aqui me decepcionou. Estava tudo indo bem no início da história, mas depois desandou e fiquei desanimada em terminar a leitura, mas terminei. O plot foi para passar pano e, de certa forma, enaltecer o que não é nada convencional, talvez por isso eu tenha torcido o nariz.

Evelina tem um irmão, que é um filho de uma égua, que a colocou em perigo e destruiu seu negócio, a tal ponto dela ter que fugir do país. E por sorte ela encontrou uma pessoa que deu a ela uma oportunidade de escapar do irmão e uma nova chance de reabrir seu negócio.

Foi assim que ela saiu da Rússia e se casou com Dell nos Estados Unidos. Um cara lindo e muito rico, que precisava de uma esposa fake devido ao conservadorismo de sua empresa.

Agora o foco passa a ser a inimizade de Dell com seu sócio, que por si só, é uma inimizade besta, mas depois do tal plot sem vergonha, a inimizade deles passa a ser vergonhosa.

Lógico que casamento por conveniência sempre dá ruim, mas que eu amo. No entanto, esse par romântico eu achei muito chato. A personalidade de Dell vai para ralo muito rápido e Evelina é mimizenta. Eu, se fosse ele, dava adeus a ela em dois tempos.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!