Páginas

sábado, 26 de outubro de 2024

Faruk


 


119

Livro: Faruk - Milionários de Chicago #3

Autor: Cleo Luz

572 páginas

3,5 estrelas




Sinopse


Maly Albuja está prometida em casamento ao poderoso sheik do Qsaar. Ao longo dos anos, sua admiração e amor se aprofundaram, ao passo que ele tinha verdadeiro desprezo pelo compromisso firmado por seu pai.

Faruk Yussef é conhecido pela beleza e ostentação, e seu título de sheik apenas o torna ainda mais cobiçado por mulheres de todo o mundo.

Vivendo como se sua noiva não existisse, a última lembrança que tem dela é a de uma garota magricela e sem graça, o que o deixa ainda mais relutante em manter qualquer contato com ela.

O que Faruk não sabe é que Maly cresceu e se tornou uma mulher linda e determinada, que está disposta a tudo para que o casamento que sempre desejou se torne realidade.

Um homem decidido a seguir seu próprio destino.

Uma mulher disposta a tudo para fazê-lo se apaixonar.

Será que após conhecê-la, este lindo sheik dará uma chance aos dois?



Gostei de ler, foi uma bela distração, a história é boa. Tem um casal e pano de fundo muito bom. Aborda assuntos importantes e para quem quer pensar, é bem interessante. O que não é meu caso, dessa vez, pois estou aqui pelo homem macho alfa bonito e rico hehehehe...

Maly estava prometida, desde o 7 anos, a Faruk. E desde a adolescência ela sonhou e foi apaixonada por ele. Já ele, não suportava nem pensar em casamento, muito menos casamento arranjado pelos pais. Sendo assim ele seguiu a sua vida de solteiro lindo, rico e desimpedido. Uma mulher em cada esquina.

E ela acompanhando tudo de longe. Ele nunca a procurou, nem a quis receber. Por isso ela montou uma cilada, planejou como que ele se apaixonaria por ela de uma vez por toda. O seu plano deu certo, e depois disso vem uma série de situações complicadas e perigosas. No meio tem um pouco de mimimi, mas não tiro de todo a razão dela.

É uma história em movimento. Achei criativo.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!