115
Livro: Inimigo da Máfia
Autor: Mônica Cristina
296 páginas
3,5 estrelas
Sinopse
Dmitri Volkov é o herdeiro de seu pai, mas vai herdar mais que dinheiro, vai herdar o lugar do pai como chefe de um grupo de mafiosos russos.
Dmitri tem planos ousados e eles incluem a filha do maior inimigo do seu pai, Ivan Serzin, se seus planos derem certo, ele se torna não apenas o chefe dos Volkov, mas uma lenda.
Será que Dasha Serzin, a filha de Ivan vai aceitar ser parte dos planos de Dmitri? No jogo de poder, mais do que força, é preciso perspicácia e Dmitri está pronto para jogar.
Forte e corajoso, ele não tem medo de riscos e sabe que é mais esperto que seus inimigos e ele tem muitos.
Não Contém HOT.
Gosto da escrita da autora, sinto-me confortável, inclusive já outros livros dela. Agora, o argumento… dessa vez eu não gostei tanto, achei meio pueril, a sinopse nomeia de “ousado”. Eu sou abusada, chamo de pueril impossível. Por isso tive dificuldade em me apegar a história.
Se eu comentar muito corro o risco de soltar spoiler, o que estragaria tudo. Mas Dmitri é um homem bonito e inteligente e que tem planos mais que ousados para a máfia, e para dar início a tudo ele precisa se casar com Dasha, filha do seu inimigo.
Dasha, como na maioria das máfias, foi criada para ser submetida a vontade do marido. E seu maior medo era ser dada para um homem igual a seu pai. Que polidamente eu qualifico de uma besta-quadrada estúpida.
Quando Dasha descobre os planos de Dmitri ela o apoia e dá graças a Deus. Lógico que surgem situações pelo meio do caminho para atrapalhar e dar mais emoção ou tensão.
Só um detalhe, de fato não existe hot, mas a autora descreveu a relação deles lindamente, docemente.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!