Páginas

sábado, 12 de outubro de 2024

Luigi


 


114

Livro: Luigi

Autor: Kerlem Viana

760 páginas

3,5 estrelas




Sinopse


Ele é o consigliere da máfia italiana

Ela trabalha em 3 empregos para sobreviver

Ele é metódico

Ela é desastrada

Ele é antissocial

Ela é a simpatia em pessoa

Ele tem um passado traumático

Ela guarda um grande segredo

Luigi Rocatti é o Consigliere da poderosa Cosa Nostra, conhecido como o executor implacável da organização.

Formado em medicina para aprimorar seus métodos de prolongar o sofrimento de seus inimigos, ele mantém um passado sombrio e misterioso, escondendo suas cicatrizes e medos.

Porém, sua vida controlada é abalada quando Bella Salvatore, uma mulher batalhadora e desastrada, entra em seu mundo.

O destino os coloca em situações inesperadas, levando-os a um namoro falso para resolver um problema comum.

Mas será que a raiva e o amor podem coexistir nesse jogo perigoso entre o executor sombrio e a mulher determinada sem que eles queiram se matar?



Esse livro faz parte de uma série que não foi nomeada, esse é o quarto livro, mas não há problemas em ler fora de ordem, o que acontece é a curiosidade em saber sobre os outros personagens. Apesar das 760 páginas a leitura flui, mas o fato da autora levar algumas falas do brasileiro para os mafiosos, arranha minhas entranhas hehehe...

A trama é boa, mas o desenvolvimento nem tanto. Não é crível que uma mocinha destrambelhada e sem jeito daquele jeito conquiste um mafioso daquele naipe, simplesmente é forçar demais a natureza. Acho que por isso tem livro, né? (relaxei).

Luigi é o consigliere da máfia italiana. Um homem de quase quarenta anos, mau, cheio de traumas, manias e com problemas psicológicos. Bella é uma moça com 22 anos desajeitada que vive caindo e esbarrando em tudo. Desastrada é seu sobrenome. Que esconde segredos e foge de algo. Esqueci de acrescentar algo de suma importância: ele é lindo, gostoso e rico de marré deci, ela também é linda, uma baita ruiva. Luigi e Bella têm um primeiro encontro desastroso, mas o destino vive os unindo.

Eu gostei de ler, me distraí com a história, gostei dos personagens e fiquei de olho arregalado com alguns feitos do Luigi. Gente, esse homem é mau feito pica-pau! E pratica BDSM. Gosta de uma mulher amarrada e pendurada hehehe… Então, já sabe, tem umas cenas ali…

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!