Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Preparação

Algum tempo atrás ainda acreditava que toda mãe era igual, devido a zelo e amor que trazemos dentro de nós, mas tenho visto e que as coisas não têm sido realmente assim. Infelizmente tenho visto mãe jogando filho fora, coisa que não entendo de jeito nenhum e confesso não querer entender.
Estou falando isso porque? Por que meus filhos se misturam a minha própria existência (lembrando que Jesus é minha vida, a razão do meu viver e por Ele sou mais que apaixonada). Tudo que acontece com eles meu ser sente. Se eles choram eu choro, se estão felizes eu também estou. Sei que às vezes é preciso entristecê-los dizendo um não ou outro, mas sempre com a intenção de ensinar e mostrar um caminho melhor.
Hoje presenciei uma cena simples, mas que trás em si um significado muito importante: o futuro. Futuro que não existe, mas que é montado no presente e quando menos se espera o futuro é presente.
Que cena foi esta? Minha filha estudando.



Muitos não têm essa oportunidade e meu desejo é minha “bebezinha” se prepare para quando o futuro for presente em sua vida.
Meu outro “bebê”, também está se preparando. A cada um tem um caminho que varia de acordo as escolhas ou situações que ocorrem, mas a dedicação e empenho tem sempre que ser o melhor.



E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.Colossenses 3.17
Tem outra "bebezinha" que também está se preparando e está de mudança, mudança mesmo. Nova cidade, nova casa, nova "escola" , novo tudo. Eu estaria com medo. O novo sempre me assusta um pouco, ela é muito mais corajosa que eu e é uma pessoa linda por dentro e por fora. Desejo a ela sucesso e sucesso. Fiz umas almofadas pra ela levar, assim ela levará um pouco do meu carinho com ela.

Beijo Danny!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!