Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

A semana

Mulher é dose sempre de dieta, mas se fica ansiosa a coisa fica feia. E não tem sido diferente comigo, muito embora esteja super bem, minha vida está numa fase muito, muito boa. Mas... mas... (sempre tem que ter o mas...) eu queria ter um cantinho pra mim. Minha casa é "apertadinha" e na TPM ela fica menor e minha ansiedade aumenta. Eu não como açúcar, massa, arroz, feijão, nada que tenha farinha de trigo (dieta, na verdade controle de peso), mas em compensação caio de boca nas frutas, o que não tem me favorecido muito, por que engorda tanto quanto o que deixei de comer, mas me sinto com consciência menos pesada (safadeza isso sim rsrsrs). Então estou voltando ao artesanato, costura, coisas que me aliviem e estou com alguns projetos. Não sei se farei todos, mas alguns já tem sido feitos. Sendo assim pra distrair fiz essa aplicação na toalha de rosto.

Terminei uma calça pra minha filha. Tudo que faço é praticamente pra ela, ela diz ser minha cobaia e é mesmo!


 

Ela amou, ainda bem. 
Ah ser magrinha, ahhhhhhhhh ser magrinha (e jovem!!!!!)

E ainda fiz essa saia, mas foi na outra semana


Embora eu não coma pão eu gosto de fazer as coisas para meu marido e para minha filha. Fiz um pão de calabresa, ficou meio seco e não cresceu lá aquelas coisas (ainda faço um pão legal. Será que alguém me arranja uma receita mais que testada????)


Ah!! mas não sou só eu quem se arrisca na cozinha. Meu marido faz um carneiro como ninguém, entretanto o recheio de sucesso é meu (rsrsrs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!