Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um papo antes das "artes"


Palavras machucam e ecoam dentro da gente por muito, muito tempo. Ás vezes as palavras não são ditas e ficam por dentro numa ebulição, na verdade parece um vulcão em erupção onde suas lavas queimam e nos destrói por dentro, mas até que ponto é certo soltá-las e magoar a quem amamos, e mais até que ponto o que estamos sentindo é realmente verdade?
Quando entro na tal da TPM minha cabeça dá um nó, há uma confusão de sentimentos e todos com intensidade. Como sei que é um período me seguro. Mas fico pensando o que sinto quando estou nesse período é mentira?
Ah mas deixa prá lá, se der corda pra esse assunto acho que me enforco, não que eu tenha medo da morte, aliás, nunca tive, mas ainda quero ver algumas coisas acontecerem, ahhh se quero!!!
Bem, vamos à coisa mais interessante, como as coisinhas que estive fazendo pra ocupar a mente “doida”.
 
Esse é um porta tabuleiro de bolo (é uma galinha!),patchcolagem.


Esse é um porta recadinho, fiz com jeans e feltro.


Essa vaquinha vai ser um porta pano de prato, está faltando a argola e grana pra comprar rsrs...

Fiz essa bolsinha, tirei de modelo japonês e já adianto que não ficou 'nadica' parecido com a original, mas me distraiu muito fazê-la, agora tenho que achar uma utilidade pra ela rsrsrs

Esse quadrinho eu estou fazendo pra cozinha, mas também não está terminado, falta a moldura, mas tenho esperança de terminá-lo antes do fim do ano hehehe...

Bem eu terminei com um assunto sem pé nem cabeça e coloquei até vulcão no papo, mas vulcão mesmo foi o cupcakes que fiz, MY GOD!!!! Que que foi isso!!???
O "trem" cresceu ficou bonito, na segunda olhada que dei o "bicho" derramou, fez uma bagunça lascada. Foi um desperdício de material, tempo e carinho. Droga!! Não sei o que deu errado, nem vou deixar a receita do "desastre" só a foto (não deveria, mas vou hehehe) 

Ah dá uma tristeza!! E era pra uma despedida de uma amiga da minha filha, já viu né?!! Foram tomar sorvete, fazer o quê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!