Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Projetos e minha necessarie

Essa semana tem sido dureza. Estou com novos projetos em mente, mas a mente não está conseguindo raciocinar. Foi semana de enxaqueca e enjôo, affff... A cabeça dói e o corpo todo se abate. Dá uma raiva disso!!!
Participo de um grupo de Patchwork, minha nova paixão, e tenho visto cada coisa tão linda!! Estou separando algumas coisinhas. Estou ansiosa pra começar, mas como disse... a dor e o enjôo faz com que nem eu queira chegar perto de mim rsrsrsrsrs...
Eu queria que minha irmã se animasse e voltasse ao artesanato, então estou sempre enviando email pra ela com coisas de artesanato, ela fica doida de lá e eu de cá rsrsrsrs... Mas hoje eu recebi um email com uma necessaire, coisa mais lindinha, e fiz, não estava com paciência de costurar a máquina e toda a mão, bem rapidinho, não ficou a perfeição, mas também não ficou de todo ruim. Tirei a foto e até esqueci de tirar os alinhavos, se der pra ver já me perdoem.


Tirei foto da Édem com a flor de feltro na cabeça, ficou tão lindinho (tudo)!!!




Terminei um quadrinho de cozinha, uma mistura de tecido e feltro, mas falta a moldura. Quando tiver pronto posto aqui.
Nem fiz nada diferente na cozinha, meu marido me levou é pra almoçar fora, viu que a coisa estava feia pro meu lado (até que a enxaqueca teve seu lado positivo!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!