Páginas

sábado, 2 de novembro de 2019

Counterfeit Boyfriend




154/200
Livro: Counterfeit Boyfriend
Autor: Cindi Madsen
274 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Meu irmão gêmeo me convenceu de muitas coisas loucas, mas ocupar o lugar dele em uma viagem com a namorada para que ele possa festejar com seus amigos é um nível totalmente novo de insanidade. O que é ainda mais insano é que de alguma forma, estou concordando com isso - obrigado, álcool, culpa e suborno. Estou determinado a desfazer o arranjo, mas então encontro Gwen, esse furacão ruivo sexy de energia e cérebro.

E então ela me beija. Só assim, estou levando-a pela costa, a caminho de um casamento com uma confusão de complicações. A cada hora e cada parada, estou me apaixonando cada vez mais por uma mulher que não sabe meu nome real.

Estou tentando fazer a coisa certa. Ou a menor das coisas erradas. Toda a minha vida tive que limpar a bagunça do meu irmão, mas, pela primeira vez, consegui uma vantagem em um de nossos esquemas de troca. Agora só preciso me convencer de que sou o irmão com quem ela deveria estar.




Eu odeio quando uma resenha ou comentário começa com: Tinha tudo para ser bom… Pois é, se você é assim também, então… ODEIE!!
Tinha tudo para ser bom, mas não foi. A escrita é chata e a tradução… que Deus tenha misericórdia de quem traduziu.
Os personagens são inconsistentes, você acredita que têm aproximadamente 24, 25 anos devido a formação, mas nas atitudes são de adolescentes, mas nem sempre. Algumas vezes gostei deles, outras foram um pé no saco, e eu nem saco tenho.
Evan e Ethan são gêmeos, sendo Evan o irresponsável e namorado da Gwen. Evan não quer nada sério e tem planos de terminar o namoro, só adiou porque ela quer que ele vá a um casamento com ela, e ela é uma menina boa. Por sua vez, Gwen quer terminar o namoro com Evan, porque ela não consegue sentir nada por ele, mas antes quer que ele vá a um casamento com ela.
Evan tinha uma reunião com amigos no dia que eles teriam que viajar para assistir o tal casamento. Depois dos irmãos encherem a cara, e estarem para lá de Bagdá, Evan pede para Ethan ir ao casamento com sua namorada. A certa altura ele convenceu o irmão.
Assim como Gwen iria terminar o namoro com Evan mesmo antes de viajar, Ethan também estava disposto a contar a verdade a ela. Só que quando eles se encontraram Ethan foi “fisgado” e Gwen sentiu algo diferente.
No percurso da viagem de carro até a cidade onde se realizaria o casamento, ele foram passeando, se conhecendo e se apaixonando.
Ethan não queria ir para cama com Gwen sem antes contar a verdade, mas seu irmão tem uma crise de consciência, se arrepende e aparece no hotel onde eles estavam hospedados. Lógico que deu ruim.
Ainda tem umas outras coisas na história como o ex de Gwen, que ela pegou na cama com sua melhor amiga. Essa parte eu nem vou comentar porque não quero me irritar.
E foi basicamente isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!