Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Sem Compromisso!


164/200
Livro: Sem Compromisso!
Autor: Jane Porter
123 páginas
2 estrelas

Sinopse:

De secretária sensata... a mulher sedutora.

O sexy magnata de negócios Morgan Grady acabou de ser votado "O Homem do Ano", pela revista News Weekly. Ansioso para escapar do centro das atenções da mídia, Morgan decide que é tempo de arranjar uma esposa. Assim, o solteiro mais cobiçado de Nova York faz seu pedido de casamento à única mulher na qual sabe que pode confiar... sua sensata secretária, Winnie Graham!

Mas a sós em sua ilha particular paradisíaca, Morgan descobre que a fachada de compostura de Winnie esconde um turbilhão de paixão e desejo. E a atração sexual que começa a nascer suavemente entre os dois de repente explode!



Até que a escrita é boa e a leitura flui bem. O argumento é todo clichê, bem romance de banca mesmo, aqueles de casamento por contrato e conveniência. Até gostei do protagonista, mas a mocinha… pelamor!! Chata pra caramba.
Se prepare para as “bestagens”.
A bestona da Winnie tem 25 anos, é assessora de um cara lindo e que não sai das revistas de fofocas e negócios. A besta é toda traumatizada por ter duas irmãs lindas e extrovertidas. Ela se acha feia e é tímida.
Então, a bestona queria sair do emprego porque se apaixonou por seu chefe, o gostosão, lindo e rico. E ele já não aguentava a mídia e queria esconder seu passado. E por motivos bestas, achou que seria um bom plano se casar com Winnie. A bestona aceitou, mas na hora H fugiu vestida de noiva e tudo. Eita que bestona!!!! Pelamor!!
Bem, em todo caso chefe não achou de todo ruim ser abandonado na igreja, outro besta, porque foi atrás dela e ainda curtiu uma semana de “lua-de-mel”, se lambuzando. Nada besta!
Mas Winnie é cheia de mimimi e quando termina a tal “lua-de-mel” ela piora. Eles se separam e ele de novo, outra vez, “again”, vai atrás dela. Ela é muito chata, mas chata mesmo. Bestona, bestona, bestona.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!