Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Dirty Duet

  



Dirty Duet

Laurelin Paige







176/200
Livro: Dirty Filthy Rich Boys - Dirty Duet #0.5
Autor: Laurelin Paige
65 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Quando conheci Donovan Kincaid, eu sabia que ele era rico. Eu não sabia que ele estava sujo. A verdade seja dita, eu só estava tentando fazer com que seu melhor amigo me visse.
Eu sabia que as mais pobres garotas como eu não tinham chance para pessoas como Weston King e Donovan Kincaid, mas eu estava apaixonada por seu mundo, seu mundo de festas, sexo e poder. Eu sabia o que eu queria - eu sabia o que eu queria - até que uma noite, seu mundo tentou me morder e Donovan me salvou. Ele me salvou, e então Weston finalmente me notou, e finalmente aprendi como era estar no mundo deles.
Porque quando sujos, imundos, os meninos ricos jogam, eles jogam pra valer.


A escrita da autora é boa e a leitura flui muito bem. Aqui é uma introdução para a “verdadeira” história. Como os protagonistas se conheceram ainda na faculdade. Ou seja, aqui eles ainda são “meninos” e no próximo livro eles já serão “homens”.
É uma história curtinha mais recheada de situações. Uma apresentação dos personagens.
Sabrina era apaixonada por Weston, mas acabou nos braços de Donovan. E Weston e Donovan são amigos como se fossem irmãos.
Weston era um rapaz galinha de marré deci até que um dia notou Sabrina. Donovan parecia interessado nela, inclusive a salvou de uma situação horrível, mas jogou sujo com ela, muito sujo.
Ela tinha uma bolsa de estudo em Havard e era excelente aluna, mas uma outra situação ocorreu, e, sua vida virou 180° inesperadamente.
Gostei dos personagens e de suas personalidades, agora espero que no próximo livro a autora não perca a “pegada”. Gostei muito de ler e acho importante a leitura desse antes do próximo, que é Filthy Rich Men.
E foi isso.
Bjoo.




177/200
Livro: Filthy Rich Men - Dirty Duet #1
Autor: Laurelin Paige
300 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Quando conheci Donovan Kincaid, eu sabia que ele era rico. Eu não sabia que ele estava imundo. A verdade seja dita, eu só estava tentando fazer com que seu melhor amigo me visse.
Eu sabia que as mais pobres garotas como eu não tinham chance para gente como Weston King e Donovan Kincaid, mas eu estava apaixonada por seu mundo, mundo de festas sexo e poder. Eu sabia o que eu queria - eu sabia o que eu queria - até uma noite, seu mundo tentou me morder e Donovan me salvou. Ele me salvou, e então Weston finalmente me notou, e finalmente soube o que era estar no mundo deles.
E então, como era perder isso.
Dez anos depois, encontrei meu caminho de volta. De volta ao mundo deles. De volta a ele.
Desta vez, estou pronta. Eu já estive nesta estrada antes, e eu conheço todas as maneiras sujas que Donovan tentará me destruir.
Mas é difícil resistir. Especialmente quando eu sei o quanto eu vou gostar.


Fico até com vergonha de dizer que gostei do livro e, pior, que lerei o próximo. Isso porque o casal protagonista é de loucos, doentes mesmo. Não sei quem é pior, se ele ou ela. A autora escreveu essa loucura de forma a nos levar páginas a dentro. Acho que ficamos esperando para ver se acreditamos ou que vai ter uma virada no relacionamento. Tá doido!!
Sabrina e Donovan se conheceram a dez anos na faculdade. Na época ela era apaixonada pelo amigo de Donovan, o Weston, mas acabou transando com Donovan. Agora, na atualidade, eles voltaram a se encontrar. Mas antes de ir para cama com Donovan, ela experimenta a de Weston. Pois é.
E a coisa só piora, Weston está envolvido em um noivado falso, mas está dormindo com a falsa noiva. E relacionamento entre Donovan e Sabrina é doentio. Ele a trata pior que vadia de rua, e ela gosta. Às vezes cheguei pensei que ela reagiria, mas quando via, estava se rastejando. Passei muita raiva, muita raiva. Se você for feminista nem chegue perto desse livro. Avisei.
A relação deles é conturbada. Ao mesmo tempo em que Donovan a quer, ele a empurra para Weston. E já quase no final Sabrina faz algumas descobertas sobre Donovan que, a meu ver, são assustadoras. Eu fugiria léguas desse cara, mesmo sendo rico, lindo e gostoso. Há um limite para tudo!!
E esse livro termina com Donovan fugindo da relação. Não sei se Sabrina está ciente da profundidade das coisas que descobriu a respeito dele. Vou ler o próximo para saber hehehehe...
E foi assim.
Bjoo.



178/200
Livro: Dirty Filthy Rich Love - Dirty Duet #2
Autor: Laurelin Paige
300 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Descobri o segredo de Donovan Kincaid.
É sujo e imundo e rico - tão sujo e imundo e rico quanto ele - e isso me assombra tanto quanto ele já fez.
Mesmo depois de saber o que sei agora, ainda quero falar com ele, para tocá-lo. Mas há um oceano entre nós, e não tenho certeza de que possa ser cruzado com algo tão fácil como um telefonema ou um passeio de avião.
No entanto, estou disposta a tentar.
Ele ainda não sabe disso, mas dessa vez sou a única com o poder. E talvez - apenas talvez - se o ar fosse limpo e todos os nossos segredos descobertos, ainda poderia haver uma chance para nós.
E essa coisa suja e imunda entre nós pode acabar sendo amor depois de tudo.

A escrita da autora é boa, a leitura só não flui melhor devido a história em si. O casal protagonista tem um relacionamento doentio. Ele é “doente” e ela não é sã, assim eles se encaixam perfeitamente. Difícil é um leitor normal ler com facilidade. Em todo caso, foi uma experiência diferente para mim.
Sabrina descobre coisas sobre Donovan que, com certeza, assustaria um ser humano normal, mas ela não viu muita coisa errada não. Aqui é fome com a vontade de comer. Nem o relacionamento sexual deles é saudável. Tem umas coisas bizarras! (não digo o sexo em si).
Não dá falar muito sem soltar spoiler.
Tudo gira em torno do casal e das excentricidades de Donovan, e seu amor estranho. O cara é muito inteligente, lindo e rico, mas a meu ver é doido de pedra, mas Sabrina o aceita como ele é. Eu tô fora desse tipo de amor!
Como eu disse não dá para falar muito, então leia e tire suas conclusões. Não estou recomendando, mas deixo em aberto a opção.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!