Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Paixão Oculta




173 /200
Livro: Paixão Oculta
Autor: Michelle Reid
133 páginas
1 estrela

Sinopse:

Mia Frazier aceitou o que seu pai lhe pediu: casar-se com Alexander Doumas, um milionário grego. Os dois homens esperavam conseguir com esse trato o que desejavam: Alexander recuperar a ilha de sua família que teve que ser vendida aos Frazier nos tempos difíceis, enquanto o pai de Mia queria assegurar-se um herdeiro.
Mas, quais eram os motivos de Mia?
A jovem achava que o melhor seria guardar para si a verdadeira ra-zão, ainda que não contava que isso ia resultar-lhe tão difícil. Não sabia que compartilhar a cama com esse homem ia acordar essa intensa paixão entre eles…



Gosto é uma coisa interessante. Li esse livro devido as boas críticas. Até pensei que seria algo diferente, mas o que encontrei foi um casal de protagonistas idiotas. Ele grosso de marré deci, pior que os gregos da Lynne Graham. Ela é uma arrogante burra de marré deci para combinar com ele, que na verdade, não combinam em nada. Opa! Mentira, combinam na idiotice.
Por causa de uma ilha que Alexander Doumas queria recuperar, aceitou se casar com Mia, e em troca ele daria um herdeiro a seu sogro. Esse sogro é diabo encarnado. Alexander é um machão do tempo das cavernas e Mia é tipo uma feminazi camuflada.
Eles se casam e ele a mantêm na ilha e não a deixa ir a lugar nenhum, trata-a como refém. Só se encontra com ela a noite na cama e quando ela acorda ele já não está mais. Nem conversa tem, o negócio é providenciar o herdeiro e nisso não falta empenho.
Mia tem um segredo, que não é segredo qualquer analfabeto descobre no início. Alexander só passa ser um homem de verdade no final quando começa a ajudar Mia. Até lá ele só é um grande babaca, mas nem tenho pena dela, porque ela também é uma grande babaca.
Sério, perda de tempo. Casal ruim demais.
E foi isso.
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!