Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Segredo de Uma Paixão




162/200
Livro: Segredo de Uma Paixão
Autor: Trisha Alexander
223 páginas
1 estrela

Sinopse:

"Eu os declaro marido e mulher ..."
Rachel simplesmente não conseguiu dizer a David que sua irmã gêmea, Roxanne o tinha abandonado a porta do altar. Então, em um ato de desespero colocou o vestido da irmã sem ninguém perceber. Partiu para uma lua-de-mel que jamais fora planejada, com o homem que secretamente amava desde a adolescência.
O abraço forte de David e seus sorrisos gentis fizeram Rachel pensar que talvez o noivo dos seus sonhos pudesse se tornar seu marido para toda a vida, se ele a amasse como ela o amava. Mas quando a verdade finalmente fosse revelada David compreenderia que seu casamento, mesmo com outra noiva, poderia ser início de um amor secreto?



Não gostei de nada, bem, para não dizer que não gostei de nada, eu gostei do que achei que encontraria hehehehehe… A escrita não é boa, a autora é prolixa, os personagens são fracos, os diálogos, bem, os diálogos só pela misericórdia de Deus.
Quem de vez em quando lê o que comento já sabe, quando não gosto, solto spoiler. Então, fica o aviso: SPOILER.
Rachel e Roxanne são gêmeas idênticas, mas a preferida do pai, descaradamente é a Roxanne. Roxanne sempre foi a inconsequente e Rachel a boazinha. Rachel e Roxanne cresceram juntas com David, mas Rachel é quem sempre foi apaixonada por David, mas David sempre foi apaixonado por Roxanne. E Roxanne, apesar de noiva de David, não o ama. Mas como o pai queria que ela se casasse com David, ela concordou.
Roxanne, na verdade, não se importa com ninguém. Como sendo irmã gêmea e nunca soube que a irmã gostava do David? David é um bobo idiota. Rachel uma mongol de carteirinha.
A sem vergonha da Roxanne na hora de se casar com David, fugiu com outro cara. Rachel tomou o lugar de sua irmã, casou e foi para lua de mel. E se lambuzou naquele mel todo e o bocó não viu diferença nenhuma.
Depois quando tudo é revelado ninguém está chateado com ninguém, tudo são flores e vivem felizes para sempre. Pelamor! Não dá. Aqui tudo é fraco, fica até difícil de ler.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!